2.58K  23/12/2021 11h21

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
28/10/2021 08h44
eu não gosto de biquíni pq é a mesma coisa que calcinha e sutiã, mostra quase tudo, se eu fosse homem e conhecendo homem, eu iria me incomodar sim, mas agora chegar proibindo soa estranho dms, melhor ter uma conversa tranquila
28/10/2021 07h02
O "deixar" já soa estranho, cabe à mulher discernir se deve ou não, considerando que essa atitude pode causar problemas no relacionamento.
anônima
28/10/2021 07h25
Eu acho aquilo absurdamente desconfortável, sem falar q a pessoa fica praticamente sem roupa, se eu fosse um cara acho q não gostaria que minha namorada usasse aquilo, mas fazer o que se a mulher quiser usar? O homem nesse caso só tem duas opções, terminar ou aceitar, ng tem o direito de mandar nas roupas alheias, o bom senso teria q vir dela.
28/10/2021 08h09
“Deixar”
28/10/2021 19h42
esse bgl de dxa eh zuado ne, nn p militar, mas pensa, se o cara n gosta do biquini ou roupa q vc usa, e vc aceita, logo ele vai ta procurando outro furo p mandar em vc e n vai demorar mto p mulher se encotrar extremamente vulnerável e manipulada pelo cara. Sou do time q preserva a cnv na relação, e se o cara se sente desconfortável, eu vou priorizar os sentimentos dele pq é o mínimo em qlr relação. agr vamos combinar q mulher já e mto insegura com o próprio corpo ent, se ela quer usar um biquini o companheiro tem q se orgulhar q ela ta c autoestima la em cima c:
anônima
28/10/2021 18h27
Deixar?
28/10/2021 11h03
E tem que deixar?
anônima
28/10/2021 11h01
Só se for só pra ele.
anônima
28/10/2021 09h01
Ue, e desde quando é ele quem descidi como ela tem que se vestir? :/
eles respondem
anônimo
28/10/2021 07h05
Deixar kkk a mulher usa o que quiser, extravagante ou não, as roupas que ela sai na rua, tendo marido ai já diz de responsabilidade dela, mas marido não é proprietário da mulher pra deixar ou não vestir isso ou aquilo.
28/10/2021 09h04
Eu não curto, não. Machuca as bolas
anônimo
28/10/2021 08h44
DEIXAR?
A mina teve toda educação dos pais, alimentou, estudou, tem seu trabalho...pra macho deixar ela vestir x ou y? So se ela for muito trouxa.
28/10/2021 08h48
Eu deixaria, mas acho que o marido pode sim proibir
anônimo
23/12/2021 11h21
Se ela fosse decente e respeitasse o marido dela, ela não iria querer mostrar a raba pra todos os outros homens ficarem babando.

Porque se é ao contrário, ele ficar sem camisa e marcando o pau no short, a mulher iria ficar puta com ele, provavelmente iria negar sexo como forma de punição, mas como é ele, ele precisa aceitar tudo calado. Enfim, a hipocrisia.
23/12/2021 11h17
É ótimo mostrar a raba.
28/10/2021 08h51
Em relacionamentos saudáveis ambos conversam abertamente sobre essas coisas, já que não impactam apenas quem pratica a ação. Não concordam com essa máxima que soa como birrinha de adolescentes: "Ain eu faço, vou e uso o que quiser...", solteiros sim, mas se concordou em estar numa relação, coisas que podem impactar os dois deve ser acordado, pensado, isso mantém a relação saudável. Se ambos ou uma das partes virem que não conseguem ter acordo sobre coisas básicas, melhor cada um seguir seu caminho.
28/10/2021 08h39
Deixar usar kkkkkkk
28/10/2021 08h12
Não tem que deixar nada, a mulher que descide se quer usar ou não, a não ser q os dois já tenham conversado sobre isso antes e acordado q isso não deveria ser feito