Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
5a
Quando tô ansiosa, sim.
5a
Ás vezes, por exemplo
eu estou tentando estudar agora, mas também quero ficar no site respondendo perguntas
eu estou tentando estudar agora, mas também quero ficar no site respondendo perguntas
anônima
5a
Na maioria das vezes, não.
Só quando estou muito preocupada com algo ou quando há barulho no ambiente.
Só quando estou muito preocupada com algo ou quando há barulho no ambiente.
5a
sim, sempre
anônima
5a
só se eu passar muito tempo sem estudar e querer voltar
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Muita.
5a
Sim
eles respondem
11
Sempre tive
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Na sala de aula sim.
5a
Hoje em dia estou tendo por conta da procrastinação e cansaço, mas na época do vestibular que eu tinha o dia todo livre eu comia os livros
anônimo
5a
Quando não durmo muito bem ou quando estudo por muito tempo, fica difícil ter uma boa concentração. Tenho dificuldade de concentrar em videoaulas, tenho mais facilidade para aprender lendo, mas tento conciliar os dois e acabo tendo um bom rendimento.
Sobre cursos online:

Sobre cursos online:

5a
Caralho meu, esse Tiago Rocha deve ser teu pai. Não faz sentido vc fazer tanta propaganda dele
Sim mas estou melhorando
5a
tenho sim pois tenho ansiedade e complicado amigo
anônimo
5a
Não
muito
Muito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!