Mentir e não assumir. Desde o início da relação pegava uma mentira ou outra dela, ela inventava N's desculpas mas não assumia. Agr isso estar se tornando mais frequente. Quando percebo ela mentindo pergunto algo relacionado ao que ela mesma está contando. Vejo ela se contradizer e começar a chorar mas não fala a vdd. Não faço pressão nela, só pergunto numa conversa mesmo e ela começa a inventar mais mentiras para manter a anterior, até que começa a chorar. Isso tem me deixado cansado, mas ainda me pergunto o pq ficar mentindo assim.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/10/2021 07h49
Ela sofre de Mitomania e isto é uma doença, a pessoa mente o tempo inteiro e nem percebe. Ela não vai admitir que tem isto, então melhor terminar mesmo ou sua vida vai virar um inferno completo.
anônima
29/10/2021 01h56
Senta e chora.
eles respondem
anônimo
28/10/2021 07h37
Para de ficar aceitando isso
28/10/2021 07h52
Terminar, daqui a pouco vc não vai acreditar em nada que ela falar, aí vc vai ficar inseguro e ciuMenTo...
Conversa pra ver o que tá acontecendo, e vê se tem mudança, se não tiver, termina.
Eu não daria segunda chance...
anônimo
28/10/2021 07h54
Larga né Zé Ruela
28/10/2021 07h54
Cuidado com o gaslighting.
Confronta com a verdade.
Fala como é, é que não acredita nele.
Mas tu deve está consciente que esse relacionamento não tem futuro. Não dá pra ter nada sério com uma mentirosa.
28/10/2021 09h17
Depois que perde a confiança não tem muito o que fazer...