k75
420  30/10/2021 20h58

Conheci um garoto no tinder ficamos umas 2 semanas conversando, ele era muito carinhoso,puxava assunto comigo toda hora, insistia pra gente se ver, até que sábado passado a gente marcou de se ver pessoalmente num shopping perto da minha casa , e ele morava longe , até me surpreendi, ele vim de um pouco longe só pra me ver , o encontro foi bom e até aí tudo bem, no domingo ele falou pra gente se ver na segunda feira, pra eu ir lá onde ele mora , eu fui, a gnt foi pra casa dele e acabei transando com ele, no dia seguinte ele mudou da água pra vinho, parou de puxar assunto , de mandar mensagem, e não me respondeu mais desde ontem, gente me senti usada e mais uma vez fui enganada? kkkkkkk meu deus desisto de tentar alguma coisa com alguém , confiei demais , estou me sentindo um lixo agora. (tenho 20 anos e ele 18)

elas perguntam
17 14
eles respondem
28/10/2021 08h34
Você não foi usada, transou e se divertiu também, você apenas criou muita expectativa em cima disso, achando que em tão pouco tempo , ele te daria uma relacionamento, principalmente depois de terem transado.
anônimo
29/10/2021 23h54
Ou a transa foi ruim
28/10/2021 19h15
sinto em lhe informar
sim, vc foi
28/10/2021 19h19
Quando vcs mulheres vão aprender que o cara que quer algo sério não transa assim já logo de cara? Vc que foi idiota de ter transado tão cedo
anônimo
28/10/2021 08h36
Sim, você foi enganada e usada. Agora não tem o que fazer, já foi. Seja mais cautelosa na próxima.
30/10/2021 14h20
Sim, ele literalmente te comeu e abandonou, foda de pegar novinha)(o) é isso.. são imaturas(os) e a maioria só querem sexo. Ainda mais no Tinder kkkk pqp....

É mais fácil conhecer pessoas boas em sites como este, Parece que quanto mais longe a pessoa mora, melhor é a relação!
30/10/2021 20h19
não foi usada, provavelmente ele só não deve ter curtido mt.
as vezes acontece dos corpos não combinarem
30/10/2021 14h23
Não foi usada, ele só papou e foi embora.
Oq motivou ele a isso? Podem ser n fatores, mas vc só vai saber se perguntar a ele (se ele for honesto)
28/10/2021 08h40
tem que avaliar oq aconteceu nessa transa

o mlk tem 18 anos e não ficou emocionado?

então é treinado
anônimo
28/10/2021 19h16
Provavelmente
28/10/2021 08h38
Se não for FIC ... considerando que não, usada vc não foi. Se gostaria exclusivamente de ter algo sério deveria ter tirado isso a limpo com ele antes, ngm é obrigado a adivinhar. Adultos se responsabilizam pelo que fazem e depois seguem em frente, terceirizar culpa é tentador e sempre mais fácil.
anônimo
28/10/2021 08h33
Parabéns, foi feita de trouxa por um pivete de 18 anos. Relaxa, não se preocupa, quando ele quiser um buraco pra gozar dentro de novo ele entra em contato contigo
30/10/2021 14h15
Não sei, mas espero que sim.
28/10/2021 09h12
Só de você ter aceito o convite pra ir pra casa dele não era pra assistir o show da fé, né?
Conversa com ele e tenta descobrir os motivos
anônimo
28/10/2021 08h40
Sentiu ne?
E usou a vara dele também.
anônimo
30/10/2021 20h56
Sim. Faz parte
elas respondem
anônima
28/10/2021 08h39
Vocâ não aproveitou a transa também? Ninguem te usou, voce transou porque quis, o problema foi você colocar expectativas demais em cima de uma simples transa. E muito possivelmente ele seja comprometido e só queria uma trepadinha básica mesmo.

E outra coisa, homens do Tinder em sua maciça maioria SÃO COMPROMETIDOS E SÓ QUEREM SEXO.

E seja mais esperta da proxima vez, ser enrolada por um fedelho de 18 anos, e voce já tendo 20, é deprimente!!
28/10/2021 19h16
Era só o que ele queria.
30/10/2021 20h35
Não se sinta mal por isso, você só esperava mais de alguém que se relacionou e acho esse o correto, nem que seja um fora mas nossos valores estão invertidos. Você ganhou experiência, na próxima não vai ser mais feita de boba por pessoas assim, converse antes de iniciar conversa e se você tiver intenção de arrumar um relacionamento cuidado com as ilusões do tinder, homem faz de tudo para ficar com você. Recomendo você ver os story's da Amanda Fitas(Instagram), lá ela mostra casos de pessoas que se conheceram por aplicativo e é cada desastre, dá para se preparar e refletir vendo os casos, mas claro, também tem experiências boas.
anônima
30/10/2021 14h19
Ele já conseguiu o que queria,
negue o sexo antes de pedir em namoro
anônima
30/10/2021 14h18
Homem de Tinder? Eca!
anônima
29/10/2021 23h56
Ele só queria uma aventura sexual e por isso ele passou a te evitar após conseguir o que ele queria. É possível até que ele já tenha compromisso com alguém. Enfim, aproveite para aprender com as más experiências e esqueça ele.
28/10/2021 19h21
Pare de ser enganada amg, engane vc.
anônima
30/10/2021 14h18
Ele foi um babaca. Te usou. Se ele te procurar, só visualize e ignore eternamente.
29/10/2021 23h53
amg ele finge que ama p te comer e vc finge q acredita p dar akakakak eu ein, pelo menos vc transou
anônima
28/10/2021 08h41
Sim lamentável isso
anônima
28/10/2021 18h57
Sim, agora está em processo de reciclagem.
30/10/2021 20h02
Amiga, dá pra perceber pela conversa quando a outra pessoa só quer sexo sem compromisso ou viver uma aventura. Acho que vc colocou expectativas demais e acabou se frustrando. Melhor seria se vc não tivesse tido relações com ele, mas agora já foi. Da próxima vez seja mais cautelosa e procure saber quem é a outra pessoa primeiro antes de se envolver.
30/10/2021 20h10
Foi usada e usou tbm, ele tava super empolgado na conquista, conquistou e perdeu a graça pra ele.
anônima
30/10/2021 20h58
Marquei um date com um cara e tal. Ele mandou mensagem as 7:30 falando que vinha me. Pegar e não pareceu e quase 9 horas falei que não ia mais. Fiz certo?