Nos EUA a igreja dos Mórmons FLDS conhecida como Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias possui membros praticantes de poligamia e incesto em áreas fechadas tipo Condominio, eles acreditam que o homem deve ter 3 mulheres para entrar no céu. Os pais ensinam para as crianças que isso é correto e mantém os filhos com restrições, presos nesse condomínio.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/10/2021 01h56
Que coisa interessante.
anônima
28/10/2021 08h58
Incesto não é só uma questão religiosa, mas um problema de saúde pública porque varias doenças congênitas podem se perpetuar pela pouca variabilidade genética.
Um exemplo é a síndrome de Berardinelli, que nas regiões do interior do nordeste tem muita ocorrência, pela a população das cidades serem pequenas e eles acabarem se relacionando com parentes.

Sobre a religiosidade, ela sempre será burra e certamente no caso das religiões baseadas no cristianismo mais incoerente ainda, porque Jesus voltou justamente para quebrar com a religiosidade.
eles respondem
28/10/2021 08h37
Mais uma vez a religião fazendo coisas religiosas
anônimo
28/10/2021 08h38
Cada religião com sua imbecilidade.
Cabe ao ser humano escolher por onde será trouxa.
anônimo
19/01/2022 20h25
Ótimo