eles respondem
Parar de tomar pílula e mentir para o parceiro que ainda está tomando, com o objetivo CLARO de engravidar propositalmente, também deveria ser! Inclusive, a meu ver esse ato é tão repugnante quanto "sair para comprar cigarros" e nunca mais voltar...
Aquele filme "O Demolidor" (1993) nunca esteve tão perto da realidade.
Daqui a pouco, vão proibir o sexo, só vai poder masturbação ou aquele capacete de realidade virtual igual do filme.
Na verdade, estão tentando forçar a criminalização de atos com base apenas na palavra da suposta vítima (conveniente a narrativas), totalmente sem provas, o que vai fazer explodir o número de chantagens lado a lado. O pior é ver gente estúpida a favor disso.
Eu acho que pode ser um pouco complicado para situações como por exemplo uma falsa acusação de que o homem tenha furado a camisinha ou tirado no momento do ato sexual. Pode haver situações em que isso ocorra e mesmo com carência de provas, a reputação do homem acabe indo para o lixo.
E às vezes, o preservativo pode estar furado, mas não porque foi rasgado, mas sim porque veio de fábrica com o rasgo.
Independentemente da legislação, acho que é sempre eficiente nesses casos observar se a embalagem do preservativo está lacrada, dar uma olhada na qualidade do mesmo e notar se o parceiro não está tentando se esconder no momento da colocação do mesmo, e sempre imaginar que existem riscos.
Acho que na prática, para essa lei acabaria sendo aplicável em poucos casos por conta da dificuldade de se obter provas, e em certas situações pode ser usada maliciosamente, sobretudo se a pessoa processada tiver boas reservas de dinheiro.
Além disso, provavelmente haver casos também em que as mulheres rasgam preservativos sem seus parceiros saberem no intuito de engravidar propositalmente e dar o golpe do baú.
Tá na hora de criminalizar todas as formas de sexo não consentidas em contrato escrito prévio. Dessa forma não há risco de contar com a palavra de ninguém. Aí só transa conforme o explicitamente constado no contrato. Exemplo: sexo sem camisinha, sexo anal, masturbação, etc. Se faltou um item, não transam daquele jeito até atualizar em cartório. Sexo sem contrato é estupro mútuo presumido. A menos que seja apegado estupro tão breve quanto possível, é cadeia para os dois!
Eu sigiro que haja pelo menos a metade de políticos em todas as esferas do Brasil do sexo feminino.
Um bom começo pras coisas mudarem.
A maioria homem decide o que é ou não crime pra mulher. Isso é piada pronta.
Vc ñ acha que a mulher se sujeitar a continuar transando na hora sem falar nada, e depois fazer textão, sendo que ñ falou nada pro cara na hora, deveria ser um crime pior?
Eu tô pouco me fudendo pra isso.
Deveria. O foda deve ser provar isso judicialmente
elas respondem
Eu só gostaria de saber porque arrumam uma expressão em inglês para tudo. Saco demais isso.
Mas isso de crime pelo amor né? Vai ter um fiscal na hora que vai verificar isso? Porque a pessoa que faz isso pode alegar diversas coisas, que a camisinha estourou, que não foi bem colocada, que a parceira pediu sem….
Sim, deveria ser crime por em risco a saúde e integridade física de alguém desse jeito.
Estou curiosa em saber como eles vão conseguir resolver o problema lá.
Como vão provar isto?
Depende do ponto de vista.