e quando é anunciado a redução do preço, o processo é mais lento até chegar aos postos?

Por que a Petrobrás atrelou ao mercado internacional os preços do nosso combustível?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/10/2021 18h52
É tudo culpa do Lula.
eles respondem
anônimo
28/10/2021 09h07
Brasil tem que pagar por tudo que falha externamente.
28/10/2021 14h53
1 - Porque os postos também vão adquirir os combustíveis mais caros na próxima compra.
2 - Para assegurar possíveis perdas ou aumentos futuros.
3 - Porque era insustentável a petróbras importar combustíveis em dólar e cobrar em reais.