Meu namorado não gosta que eu fale com meninos, por conta disso acabei me isolando para poder evitar que algum menino conversasse comigo, so falo com algum menino quando tem trabalho em grupo ou algo assim. Enfim, um menino( vou chamar ele de felipe) me mandou mensagem falando que um menino da minha sala falou bem de mim pra ele, ai ele me mandou msg dizendo que queria conversar comigo por que me achou legal (obs: ele não é da minha sala, e não fala comigo pessoalmente).
Falei pro meu namorado que um menino me mandou msg e ele ficou um pouco incomodado mas dps acabou esquecendo. O felipe me manda mensagem, as vezes eu respondo por pena e pq ele ta sendo legal cmg, e não quero ser chata com ele. Eu tento ignorar ele, pois não quero magoar meu namorado, mas n sei como q eu falo isso pro Felipe, pq ele falou que gosta de falar comigo e não quero magoar ele.
Passou uns dias e o Felipe continuou me mandando msg, e fiz a msm coisa tentei ignorar por uns dias, mas dps acabava respondendo por pena. Eu não falei pro meu namorado que estou conversando com o Felipe, eu sei que estou errada, mas eu não quero deixar ele chateado comigo, por eu ter escondido isso dele e por ter falado com um menino.
Estou tentando pensar em uma maneira de falar com o Felipe, mas se eu chegar e falar "Meu namorado n gosta que eu fale com meninos, ent tem como vc parar de falar cmg pfv?" o felipe vai ficar chateado, porém se eu fizer isso meu namorado não ficar chateado, mas eu vou deixar outra pessoa chateada.

Oque eu posso fazer para que nenhum dos dois fique chateado?

elas perguntam
20 9
eles respondem
28/10/2021 10h27
Tá TUDO errado aí!

Primeiro, esse Felipe está sendo legal contigo porque quer te comer, simples assim! Ele não quer tua amizade, quer alguém pra transar.

Segundo, que absurdo é esse de "meu namorado não me deixa falar com outros meninos"?? Vc é propriedade dele? Isso não existe!

Eu acho SIM que vc tem que dar um corte nesse Felipe e parar de falar com ele, mas não porque alguém acha que é teu dono e está te mandando fazer isso, mas sim porque VOCÊ teve o bom senso de não dar corda pra talarico e evitar esse tipo de situação!

"Ainn não quero deixar o Felipe chateado..." FODA-SE!!!! Ele nem te conhece e não quer te conhecer, não quer ser teu amigo, só quer te comer! Esse cara não passa de um talarico.
Aproveita e estabelece uns limites aí no teu namoro. Se continuar abaixando a cabeça para qqr caprixo dele, ligeirinho ele monta em ti
anônimo
08/11/2021 23h29
enquanto isso, tento resolver meus problemas de imigração awui, enquanto minha mae ta com cancer na cabeça e minha irmão precisa de ajuda financeira ai no Brasil...vai por mim, sua vida precisa ficar maior
anônimo
28/10/2021 10h15
Para de enrolar o outro coitado... Não tem coisa mais chata que ficar enrolando as pessoas. Seja clara, sempre. Diga para o "Felipe" que você namora, que seu namorado é ciumento, que você gosta dele e que se quiser podem ser amigos mas que não vai passar disso.

Ponto final. Se o tal "Felipe" quiser continuar conversando com vc, ele já sabe que vai ser amizade. É melhor do que você ficar enrolando o cara e deixando ele no vacuo.
anônimo
28/10/2021 09h58
Muito texto.
Mulher que precisa esconder o que faz da vida.
Precisa rever se ta valendo mesmo ter uma relação.
07/11/2021 22h18
vc tem que falar com quem vc quiser, se é pra namorar e ter insegurança de que vai ser corno nem namora
anônimo
12/02/2022 15h03
Nem li a descrição mas já sei que você e piriguete
12/02/2022 15h02
Seu namorado não precisa saber de nada, traia ele.
23/12/2021 11h14
Fez correto.
08/11/2021 23h53
Teu namorado te ama (eu espero), você nem conhece esse “Felipe”, então se alguém vai sair magoado a escolha é bem óbvia. Ele vai superar também, só dá logo um fora nele. Algum dia tu conta isso pro seu namorado.
anônimo
08/11/2021 23h48
Passou de duas linhas não leio
anônimo
08/11/2021 23h47
Resume o texto, objetividade... é para fazer perguntas, não relatar suas fantasias eróticas
anônimo
28/10/2021 09h14
Fala a logo a verdade pra ele (pro Felipe)
anônimo
28/10/2021 09h59
Continua escondendo desse seu namorado ciumento e possessivo. Duvido muito que ele não fale com outras garotas.
anônimo
07/11/2021 22h01
Fala para ele que vc tem namorado ue
ele vai entender e vai parar

mais se ele quer ser só seu amigo então
conversa com seu namorado
anônimo
28/10/2021 10h00
Troca nudes com os 2, deixa tds felizes.
anônimo
28/10/2021 10h02
Aposto 100 talkeys que vc tem menos de 20 anos
anônimo
28/10/2021 10h28
Zzzzzzzz
elas respondem
07/11/2021 22h03
E seu namorado não fala com outras não, né? Confia
28/10/2021 18h55
Saudades do ensino médio e dessas preocupações bobinhas.
anônima
28/10/2021 10h32
Essa é das minhas kkkkk, quem nunca teve aquele amigo na reserva
aff
11/02/2022 01h41
que corno
07/11/2021 22h19
Nao li muito grande
28/10/2021 10h18
Se você já não queria continuar falando com o Felipe, então talvez não deveria nem ter respondido, ou responder já deixando claro, mas, sinceramente? Se a conversa não tem nada demais e o namorado implica por qualquer coisa a ponto de você se ISOLAR, eu reveria isso do seu namorado tbm

Sobre o Felipe: ele pelo menos sabe que você namora?
07/11/2021 22h11
Entendo o lado do seu namorado. Homem que chama uma mulher pra conversar e fica insistindo em puxar assunto, bem provavelmente tem alguma intenção por trás disso.
Você já disse pra ele que namora e que não tem intenção de terminar? As vezes ele continua mandando mensagem porque acha que tem chance com você. Pode acontecer também dele continuar porque quer te tomar do seu namorado, vai saber.
Uma coisa é conversar por necessidade ou até mesmo casualmente, mas pelo que você disse, ele te chama praticamente todos os dias, parece que ele quer fazer parte da sua vida. Nem amigos costumam ser assim direito.
Eu não tiraria a razão do seu namorado não gostar disso.
Acho que o primeiro passo é deixar isso bem claro pro felipe.
Se ele realmente quiser apenas amizade, tudo bem, mas aí é importante deixar seu namorado ciente disso, porque ser pega escondendo coisa em um relacionamento não é nada legal. Pode acabar parecendo que você que tem segundas intenções com ele.
anônima
28/10/2021 18h57
Li por cima.

Se você conversa com esse piá ai na maldade, larga do teu namorado.
anônima
28/10/2021 18h31
Não é problema meu.