eles respondem
Nunca, mas deve ser bem ruim. Esse inclusive é um dos problemas que vejo para não ter namorado ninguém. Meu círculo social é na maioria de gente rica ou de classe média alta, isso por conta de estudar em um dos cursos mais elitizados de uma federal.
Nem tento me relacionar com o tipo de garota que estuda lá comigo pq sei que daria errado.
pergunta interessante quero ver as resposta, eu saio com uma mina e pago tudo para nos role e shows de rodeio nos camarote Brahma, pena que ela prefere ficar com outro, queria dar do bom e do melhor para ela
Sim, minha esposa. Viemos de classes socials bem diferentes.
Confesso que no início era um pouco desconfortável, hoje não é mais
Já e nunca tive problemas, pois fui muito bem educado.
Minha muie recebe quase 5k e eu...eu...deixa pra la
já, teve momentos tensos, mas dá pra superar
Não, mas eu me relacionar com alguma garota nesse nível, não me sentirei estranho não. Já tive amiga com renda superior e a gente se dava bem, namorar tbm daria a mesma coisa
Eu já e até me casei com ela e tive dois filhos. Eu era na época de família de classe média e comecei a me relacionar com ela que era de uma família de situação financeira muito boa, dona de vários imóveis, terrenos e bens. A família dela me olhava com certo preconceito e desconfiança por eu ter uma situação financeira inferior a deles, mas com o tempo me aceitaram bem, claro que eu me casei com ela no regime de total separação de bens. Fomos casados por mais de 23 anos, tivemos uma filha que tem 21 anos e um filho que esta com 19 anos. Nos divorciamos faz 3 anos, mas estamos voltando. Atualmente ela herdou alguns imóveis e bens do pai dela que faleceu, ela nunca precisou trabalhar.
Nunca. Mas me sentiria inferior.
elas respondem
No meu caso é ao contrário, e sim, eu me sinto demasiadamente incomoda, por isso. Mas, eu pago meu pedágio, saca?
Sim, eu era namorada do filho do deputado estadual
Sim, nunca vi problema nisto, era o máximo, era tratada que nem uma rainha!!
Não, só namoro gente de classe inferior. Gosto de fazer caridade.
Eu já fiquei com um riquinho e já me sentia inferior, imagina se eu namorasse com ele.
Já fiquei por uns meses e me sentia normal, nunca fui bancada, sempre trabalhei pra caramba, pra mim era só um cara normal!