Meu pai me obriga a trabalhar no sol quente, fica gritando o chingando por qualquer coisa, até se o retardado derruba uma tampa de garrafa no chão ele chinga, aq em casa é uma bagunça só, meu pai reclama q tá bagunçado mas não faz nada, a tv sempre tá com o volume alto e meu pai e minha mãe ficam mexedo no celular com o volume alto, e quando conversam parece q estão gritando, eu não posso usar as roupas que quero (pra quem não sabe eu sou femboy, gosto de usar roupas de mulher) pq se não meu pai me mataria, toda hora meu pai e minha vó ficam falando do meu cabelo, dizendo q tá feio por estar grande (uma hora eu ainda corto os cabelos daquela velha já que ela acha cabelo comprido feio) e quando depilei minhas pernas pra me sentir um pouco bem com minha aparência minha vó viu e falou um monte e sempre que ela pode fica olhando pra ver se eu não raspei dnv e fica falando que tá bonito essas merdas de pelos grandes.

Além disso como eu trabalho no sol e fazendo força eu tenho um monte de manchas na pele, vários calos e até veias estouradas nos braços, o que faz eu me sentir mas feio ainda.

(Se não quer ajudar não responde)

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/10/2021 12h45
Use chapéu/ protetor solar pra evitar as manchas e óbvio que nenhum pai vai querer vê o filho vestido de mulher e sua avó releve ela é de outra época que os homens só tomava banho e trabalhava não tinha isso de cuidar da pele nem depilar
anônima
28/10/2021 12h47
Saia de casa.
eles respondem
28/10/2021 12h35
Faz umas trouxas e foge pela janela, planeja um assalto e roube um banco.
28/10/2021 12h38
Não sei quantos anos vc tem mas pelo visto eles não vão mudar, "é o jeito deles".
Tente morar com outra pessoa, tente encontrar um emprego. Se esforce ao máximo pra conseguir sua independência financeira e saia desse lugar que vc não é feliz.
28/10/2021 12h41
Vc não ganha dinheiro com esse tal trabalho no sol quente? Junta essa grana e some
anônimo
28/10/2021 12h47
Mó parada heim. Parece q tu é adolescente, teu pai parece ser do interior, um homem rígido.

Diria pra vc tentar mudar sua perspectiva, e tentar entendê-los tb.

Fora isso é esperar a maioridade e seguir tua vida sozinho.