Estou muito confusa com o meu namoro , faz 3 dias que percebo que meu namorado já não me dá tanta atenção assim , tô sentindo um vazio dentro de me queria tanto que ele passa-se mais tempo comigo e tals as vezes ele sair com os amigos e fica horas com eles, quando é comigo já é diferente tô carente demais, é o pior disso tudo é que a gente tinha terminado, e eu acabei ficando com outro cara e ele viver mandando msg pra me, dá mais atenção do que meu próprio namorado ele falou que gostou muito de me e que quer levar a sério, mais ele não sabe que voltei com meu namorado , não sei o que faço toda vez que vejo meu namorado só dar vontade de chorar não sei o que tá acontecendo comigo ele até pediu um beijo e eu inventei uma desculpa eu não sei …. Me ajudem devo conversar sério com meu namorado sobre isso

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
28/10/2021 12h54
Larga.
anônimo
28/10/2021 12h54
Uai, se ele não está te dando atenção, tem que ver o que está acontecendo. Não sei se necessariamente uma conversa vai adiantar, mas tente fazer isso. Se ele não melhorar, termine e dê uma oportunidade para o outro cara... Você tem que ter ao seu lado quem te valoriza, não quem prefere sair com um bando de marmanjo do que com a namorada.
28/10/2021 12h50
Desculpa texto grande
28/10/2021 12h50
Adianta ficar adiando não, termina logo.
28/10/2021 12h53
deixa eu preencher esse vazio hehe

Brincadeira a parte. porem parece que seu relacionamento se desgastou, e essa onda de o namorado preferir mais os amigos do que a namorada é furada viu, cada uma em..

qualquer coisa chama aí no pv p trocar ideia. abraço.s.
anônimo
28/10/2021 12h54
mulher é tudo doida
28/10/2021 13h03
Sua mãe te abraçou na infância?
anônimo
28/10/2021 14h45
Vc ta bem para 56 anos. Seu namorado devia dar mais atenção sim, vc se cuida bem kk
anônimo
28/10/2021 14h47
"Passa-se" foi de dor os olhos
elas respondem
28/10/2021 12h56
Termina com seu namorado. As vezes quando eles perdem começa a dar mais valor mais já é tarde demais
anônima
28/10/2021 12h55
Não é problema meu.
anônima
28/10/2021 13h01
Seu namorado sabe que voce ficou com outro quando estavam separados? De qualquer forma, acho que este namoro já subiu para o telhado. Agora é só esperar o gato cair dele.
anônima
28/10/2021 14h09
Vocês precisam conversar.
28/10/2021 15h51
kkkk a resposta ta na pergunta, releia