Termino pois é inadmissível e nada acidental
votei em Outro. O que?
anônimo
28/10/2021 13h20
A maioria faz isso e as vezes por muito menos
votei em Termina o relacionamento.
elas respondem
anônima
28/10/2021 13h08
Tadinho:
votei em Perdoa e não cobra nada, acidentes acontecem e não se estressa com isso.
28/10/2021 13h11
Olha eu perdoo e pergunto se ele não se machucou ou algo do tipo, mas é óbvio que iria me estressar e dar um aviso disfarçado de bronca kkkkk
"Você tem que prestar atenção quando for cozinhar! Isso é muito sério, poderia ter se machucado feio!"
votei em Outro. O que?