1.49K  24/11/2016 15h27

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
23/11/2016 22h25
Porque a maioria das pessoas, para mim, são desinteressantes;
Porque gosto de ficar na minha sem muita gente em volta;
Porque faz parte da minha personalidade ser mais quieta e não extrovertida ao ponto de colecionar amigos;
Não necessito dessa interação toda;
Estar em minha própria companhia muitas vezes me basta;
Não tenho muito assunto para tratar com as pessoas e as vidas delas não me interessa tanto;
Eu tenho vida social na verdade, mas do meu jeito, no meu ritmo.
anônima
23/11/2016 22h31
Nem sei se eu tenho, desisto rápido das pessoas. Pq agora geralmente eu falo com mulheres, e elas são muito chatas, só sabem pôr defeito nos outros "Nossa vc emagreceu", "Nossa vc está com olheiras"... Até pare e que eu não tenho espelho em casa para saber.
24/11/2016 14h40
O ser humano é fútil.
23/11/2016 22h20
Tenho sim!
anônima
23/11/2016 22h21
Pq não sou social. Ou sociável.sla.
23/11/2016 22h30
Eu tenho vida social, embora bem restrita rs
anônima
24/11/2016 14h42
Eu tenho, ela só não tá muito ativa.
anônima
24/11/2016 14h47
Uma que é por questão financeira, meus amigos só vão a lugares que são caros e como estou desempregada acabo não saindo com eles, por isso fico bastante em casa. Não me sinto mal por isso porque me acostumei a ser sozinha, as vezes é melhor ficar sozinho do que ter um monte de gente por perto que não me acrescenta em nada.
eles respondem
anônimo
23/11/2016 22h30
Me sinto melhor sendo mais reservado
anônimo
24/11/2016 15h27
Porque eu sou full cash e high elo ( ranking alto ) num joguinho online e tenho muitos amigos virtuais que conheci nesses joguinhos que me fazem me semntir mais a vontade do que as pessoas que conheço na vida real moço