Eu não sei, eu acho que os negros são mais preconceituoso que os brancos, pq sempre ficam se lembrando que eles são preto
anônimo
28/10/2021 14h13
nao, pq vc e negra ou branca.
anônimo
28/10/2021 14h16
Observando
28/10/2021 14h16
Não mas uma vez um cara branco fazendo uma live de Resident Evil 4 começou a contar uma história de quando ele namorou uma mulher negra e a família dele e os amigos dele foram muito racistas com ela, ela acabou percebendo que não era bem-vinda e terminou com ele.
anônimo
28/10/2021 15h59
Obs
elas respondem
anônima
28/10/2021 14h18
Eu não sei dizer, meu namorado é negro e eu sou parda. Talvez não seja o caso, mas cheguei a considerar isso, porque muitas pessoas dizem que ele é feio para mim. Agora, não sei se é por ele ser negro, ou só por acharem ele feio. Mas, uma coisa eu digo, foi tanta gente querendo atrapalhar e dizendo essas coisas para mim que eu fiquei horrorizada, isso foi quando eu ainda morava na república.
28/10/2021 14h17
Ja. E foi da minha própria família
anônima
28/10/2021 14h15
Não cheguei a namorar. Eu estava apenas "vendo" como as coisas ficariam. Era um senegalês. Cada vez ao entrar num restaurante era um constrangimento com os olhares.
Ele se vestia muito bem. Mas parecia que aquelas pessoas estavam vendo uma aparição.
anônima
29/10/2021 02h05
Sim, deve ter alguém que já passou por isso.