Sinto q tô perdendo ele, já disse q tava insegura e ele respondeu com “só se vc estiver incomodada, pois eu tô contigo” e me sinto mal, choro.. nem pegar na minha mão qnd saímos ele pega mais, só vamos na casa dele, ele n vem mais na minha e ele parou até de mandar emoji de coração (q ele fazia com frequência) oq vcs acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/10/2021 14h32
Quanto tempo?
28/10/2021 14h32
ele esta deixando vc aos poucos, so nao tem coragem pra falar
28/10/2021 14h33
aff fiquei triste por ti
elas respondem
anônima
28/10/2021 14h38
Relacionamentos são cíclicos. Já fiquei ansiosa quando meu ex começou a ter mais problemas com o trabalho. O ritmo dele ficou diferente do que eu tinha me acostumado. Isso trouxe um período de muita ansiedade que depois virou tensão. Mas eu conversei com ele como estava me sentindo e o que me fazia sentir daquela maneira. Ele me explicou e acalmou.
No final ele estava certo. Quem deixou ele, foi eu. Errei com ele. Mas agora já foi.
anônima
28/10/2021 14h34
Precisa de bem mais que "ele parou de mandar emoji de ♡ " pra dizer que ele não te quer mais, porém os outros sinais apontados são suficientes para entender que algo não está certo entre vocês, realmente, ele parece estar frio e indiferente, por tudo o que foi descrito ele não está mais interessado.
Ou você se conforma com o término do relacionamento ou você tenta reconquistá-lo,dependendo da situação pode ser complicado.
O que falta em muitos relacionamentos é diálogo, ele tinha que conversar com você, você tinha que conversar com ele. Falta muito diálogo nesta relação aí!
28/10/2021 14h31
Fale tudo isso pra ele, se ele mudar de assunto épq está querendo te deixar mas não sabe como falar...
28/10/2021 15h58
Qnd se sentir insegura já desencana
anônima
28/10/2021 16h38
Não li.