Bem gente, eu falei com ele e disse que não poderia ir, se ele poderia me levar na aula.
Ele disse que na casa dele teriam vários materiais que poderiam me ajudar com as dúvidas.
Eu tenho dificuldades em matemática e lá era mais tranquilo.Nisso, eu disse que não poderia,pois achava chato ir na casa dele kkkk
Então ele me disse que vai trazer amanhã pra mim e qualquer dúvida eu poderia mandar um whatsapp pra ele.
E é isso!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/10/2021 15h24
Continuo achando que ele tá querendo sexo, mas agora adotou um pouco de cautela.
elas respondem
anônima
28/10/2021 16h58
Não li.