que não presto pque sou casada e começa a ficar jogando esse meu casamento na minha cara que eu sou é mulher de outro
o que falo pra ele pra dar um basta nisso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/11/2014 10h39
Casada e mora com outro e ainda quer que seu marido fique quieto?
anônimo
24/11/2014 14h03
@Baidu já disse tudo . rs
24/11/2014 14h07
Como assim você é casada com um cara é mora com outro???

É claro que o cara vai reclamar e com toda razão ué, ser corno manso e assumido não é pra qualquer um não filha, esse cara deve gostar muito de tu pra ser corno manso assim...
elas respondem
13/11/2014 21h01
@anônima eu imagino o quanto essa reação é desagradável, contudo aposto que ele não entrou nessa relação iludido ou enganado por você. Se aceitou inicialmente, não vejo motivo para sentir ciúmes do passado, condená-lo e se torturar ou te torturar...todo mundo teve um passado, o errado seria estar preso a ele...opss de um certo modo você se prende a ele, né? Bom...se tem certeza que seu casamento acabou, devia buscar medidas legais para se desfazer dele definitivamente e dar ao seu atual parceiro uma certa segurança.
13/11/2014 21h02
Você é casada apenas no papel pelo o que eu pude entender,fale com ele isso,que tu mora com ele e não com o outro portanto é mulher dele e que um "papel" nessa situação não tem importância.@anônima se ele tem essa opinião ao teu respeito por que ele esta contigo? Já se fez essa pergunta?Tu pode responder que ele esta contigo porque te ama,mas e tu,se ama?
anônima
25/11/2014 01h49
Eu queria saber é o que vc fala pra sua dignidade quando se olha no espelho.
Vc tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, mas tenho aquela sensação de que você vale mais que isso...vivendo uma mentira.