Desde novinha eu sempre ficava no meio de homem , os diretores me chamava de macheira, minha mãe falava que eu tinha que ter penis kkkkk
Eu só ficava com homem, minha mãe era sempre chamada pq os diretores não me aguentava...
Enfim
Quando eu fiz uns 12 anos, ai piorou , eu aprendi beijar, e depois disso não consegui parar, eu desejoo muito homem bonito, mais n é só sexo tive menos de 20 parceiro sexual...
Com 15 anos namorei , fiquei 5 com ele, agr que to solteira, eu adiciono os meninos gatos no face, já marco para ver eles só para beijar rolar amassos, (não sexo) é dificil...
Enfiiim, eu nn consigo me controlar eu amo beijar homens gatos e sem sentimento

será que devo parar de ser assim? eu não ligo, mais minhas amigas fala muito que eu tenho que parar com isso

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
28/10/2021 15h20
Enfiiim, eu nn consigo me controlar eu amo beijar homens gatos e sem sentimento

primeiro = Para de ler e assistir filmes e series eróticas voltada para o publico feminino que vc vai acordar dessa matrix onde a mulher so serve para satisfazer o homem feito uma bonequinha de luxo.

segundo = Vc não esta sendo a malandrona da historia e sim a marmita deles.

Terceiro = Saia dessa mediocridade, valorize-se, achar que tudo gira em aparência vai fazer vc virar uma pessoa cada vez mais superficial, um dia vc vai acordar e pode ser tarde demais e vc não ter nenhuma capacidade de conviver com a realidade.

Quarto = Cresça, independente da idade que vc já tenha agora.
28/10/2021 15h11
Bom, se isso não atrapalha no seu dia a dia, não acho que tenha que parar. So se isso está te prejudicando de alguma maneira. Isso deve ser sei la libido alto.
anônimo
28/10/2021 15h29
Sei lá... Vc se sente bem assim? Então que continue. Tá curtindo a vida e não está fazendo nada de errado. Eu acharia ruim se vc tivesse transando com geral, aí realmente não acho que seja uma coisa saudável, mas dar uns beijinhos todo mundo gosta. Se vc consegue parceiros bonitos que satisfaça seu desejo, então meus parabéns.
28/10/2021 15h22
Se eu fosse teu pai te esbofetiava
28/10/2021 15h18
Vai pegar sapinho
anônimo
28/10/2021 15h27
Vou pontuae
anônimo
28/10/2021 15h22
vc é uma putinha
anônimo
28/10/2021 15h10
Zzzz
anônimo
28/10/2021 15h25
Vc falou que transou com quase 20 pessoas, mas namorou entre os 15 aos 20 anos. Quando arrumou tempo pra transar tanto?
anônimo
28/10/2021 17h40
Quer meu endereço? só pra beijos e amassos, rs
anônimo
05/11/2021 22h55
Não precisa parar! Continue! Vou cria um facebook só pra encontrar vc :D
anônimo
05/11/2021 22h58
Belas pernas
elas respondem
28/10/2021 15h50
Sim, é uma fase, de outras que virão na sua vida. E ok, tem nada de errado desejar/gostar de caras bonitos ou de querer neste momento apenas ficar.
Não acho que o seu comportamento ou desenvolvimento das suas preferências tenha ligação direta com o círculo de amizade que você tinha na pré-adolescência.
-Fase 1:
Infância, período do desenvolvimento das interações. Ambiente q vc frequentava, vivia influencia diretamente no seu círculo de amizade/interações.
-Fase 2:
Pré-adolescência/adolescência:
Desenvolvimento hormonais, personalidade a fase do pentecer da (auto)identificação/afirmação.
Você aprendeu a beijar com 12 anos em seguida com 15 teve um namorado.

-Fase 3:
Já como adulta, já possui particularidades, desenvolveu alguns critérios: como este de gostar de homens bonitos.
Saiu de um relacionamento, está no momento, experienciando relacionamento diferentes do que você teve alguns anos atrás.
Acontecerá de você querer consolidar ou não. Sua fase mudar novamente.
Se isso não é prejudicial a sua pessoa nem à outras, curta sua fase.
anônima
28/10/2021 15h50
Eu também desde criança sempre fiquei no meio dos homens, dos garotos. Na escola mesmo, eu tinha só amigos. Nunca tive paciência com os mimimi das meninas, sempre falavam que eu era diferente rsrs
anônima
28/10/2021 15h22
Marmita de vagabundo fazendo marmitisse
anônima
28/10/2021 16h55
Sim, não. Não, é ótimo.
anônima
28/10/2021 17h42
Versão homem
28/10/2021 17h47
Minha fase n passa rs