Eu namorei a um tempo atrás mas quando terminei fiquei um pouquinho mais fria só que continuei romântica mas depois que mim decepcionei com um cara que não namorei e nem fiquei com ele eu me senti mais fria ainda não me interesso mais facilmente por ninguém e normal com o passar do tempo ficar mais fria?por conta dessas coisas

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/10/2021 15h16
Isso é normal, está num bom caminho
28/10/2021 15h17
Isso acontece porque a maior parte das pessoas assumem uma relação somente por gostar da pessoa e não por se identificar realmente. O amor não esfria, mas a paixão pode esfriar sim. Mas há maneiras de manter a paixão acesa.
28/10/2021 16h52
Sinceramente não sei, mas acho que fica o peso da descpição
28/10/2021 17h12
Normal minha mulher era assim comigo eu amava e ela parece que só gostava, passou um tempo depois e ja tava igual eu kkk. É por tempora, tem tempo que agente quer separar, tem gente que se ama mais, só que quanto menos briga mais amor.
28/10/2021 17h17
Acho que é.
anônimo
28/10/2021 18h04
Todos os relacionamentos tem a tendência de esfriar com o tempo, é questão de tempo, sempre um acaba esfriando, às vezes tem picos, momentos de baixa/alta, encontrar um relacionamento que continua quente mesmo depois de um tempo e quando a paixão acaba é muito raro, um acaba gostando mais que o outro e vise e versa, resumindo relacionamento é complicado, só vivendo para entender o que vai brotar ali.
elas respondem
28/10/2021 15h50
Claro, relacionamentos são ruins demais, o melhor é ir ficando e qnd n der mais certo seguir
anônima
28/10/2021 17h00
Sei como é,já sou fria por natureza msm
anônima
28/10/2021 15h20
Amor é um sentimento muito mais calmo. E não esfria. O que esfria mesmo é a paixão. Pq ninguém aguenta ficar com tanta química borbulhando no cérebro tanto tempo. Só de imaginar me dá uma certa agonia. Prefiro não apaixonar. Gostar, admirar e amar. Prefiro o processo assim do que se apaixonar antes.
anônima
28/10/2021 15h18
Sim
anônima
28/10/2021 16h45
Sim.
anônima
28/10/2021 18h05
Sim sim