Tenho 22 anos e nunca broxei, e nem acho que vou. Vocês já broxaram alguma vez? Com quantos anos?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
28/10/2021 15h32
Tente transar um dia antes de uma reunião importante que você não conseguiu ainda apresentar soluções para o que te foi designado.
Se você for muito relaxado diante das pressões, até que pode conseguir. Se for do tipo meticulous e preocupado, se subir, pode ficar meia-bomba. Ou do nada..."diminuir ".
E tudo parece piorar se estiver com uma mulher que não entende como funciona a dinâmica psicoemocional do homem, fazendo um "escândalo ", colocado o relacionamento em cheque,.fidelidade ou até mesmo sua masculidade por causa tão somente normal.
Você vai pensar que "está no inferno ".
28/10/2021 15h41
Cmg ngm broxa bb
anônima
28/10/2021 16h25
Sim, depois dos 30 a tendência piorar.
29/10/2021 10h44
Talvez vai
29/10/2021 10h41
Destino de todo homem... meus sentimentos.
anônima
29/10/2021 02h33
Fiquei 8 anos com uma pessoa que nunca broxou comigo, mas éramos novos. Diz que isso acontece mais depois dos 40
anônima
28/10/2021 16h17
Nem todo homem . Homens trans nunca broxam kkkkk
eles respondem
29/10/2021 02h32
"E nem acho que vou".

Cara, na moral, tu pode ter 22, mas ainda tem cabecinha de 13.
anônimo
29/10/2021 10h34
Já porque eu não estava num bom dia e com muitas preocupações. Não broxei totalmente, mas não consegui manter uma ereção constante e não consegui gozar. Acredito que depois dos 60 anos fica mais complicado e a tendência de brochar deve ser maior. Felizmente ainda estou longe de ter 60 anos. Vou aproveitar o que posso logo, porque depois de velho a pipa do vovô não sobe mais kkkkk
29/10/2021 10h25
Pode acontecer em qualquer idade, mesmo que não tenha nenhum problema fisiológico.
A mente tem que estar boa, sem encanação.
29/10/2021 10h22
O cara ta com 22 e já acha que nunca vai ... e uma coisa é não funcionar em um momento específico, outra coisa é ficar permanentemente assim. Existem inúmeros fatores que podem causar isso, de psicoemocionais a algo físico mesmo, ngm está totalmente livre. Mulheres tbm "broxam", antes ou até mesmo durante o sexo. A diferença é que pegando um lubrificante e ela tendo boa vontade, consegue pelo menos deixar o cara chegar lá estando com ela. Se prostitutas dependessem de uma "ereção" provavelmente perderiam muito dinheiro.
anônimo
28/10/2021 16h17
O esquema é usar enquanto tem vigor, pois quando o metabolismo ficar lento e os hormônios dormirem, só remédio mesmo
anônimo
28/10/2021 16h15
Não cara, mas é muito provável. e não, não fique cismado com isso, se a parceira for de longa data vai entender você.
28/10/2021 16h14
Questão de tempo
anônimo
28/10/2021 16h10
Nunca me aconteceu mas não é algo que tenho medo.
É normal.
28/10/2021 15h44
Transou pouco então, broxar acontece e não deveria ser uma polêmica tão grande assim. Seu corpo/mente não precisa estar afim sempre.
anônimo
28/10/2021 15h44
te acalma que tua hr vai chegar, pq nem td dia vc tah pronto pra batalha, as vzs vc chega em ksa morto de cansado do trabalho, agoraa se tu nao trabalha, tu tem menos chance de broxa
28/10/2021 15h43
Não perca a fé irmão
anônimo
28/10/2021 15h42
Calma vc chega la