Primeira vez que consegui gozar na mesma hora. Caramba! Estou bem relaxado kkkk

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
28/10/2021 16h46
eles respondem
anônimo
28/10/2021 15h45
Mano vc que saber da punheta dos outros e ainda falar de hetero kkkkkkkkkkkkkkkkkkk?
28/10/2021 15h42
Até da mas não faço.
28/10/2021 15h44
É ótimo já consegui ejacular 2x seguida, a primeira foi e deu aquela lubrificada no canal com gozo mesmo e continuei com a ereção a segunda bomba veio foi uma glorificação
anônimo
28/10/2021 15h46
Na mesma hora vc diz dentro do periodo de 60 minutos? Se sim, consigo.

Se for após gozar uma vez continuar e conseguir dnv, às vezes acontece, faço quando estou com muita vontade, mas precisa ir num ritmo mt frenético e na primeira n ter te saciado totalmente, percebo que quando demoro pra gozar na primeira e continuo, a sensação é diferente e não dá pra começar outra logo na sequeência, o pau fica quente e vc meio que perde as forças, precisa dar uma pausa.

Dá tbm pra controlar a ejaculação, é dificil fazer isso, consegui algumas vezes, vc tem a sensação, mas n chega gozar e dá pra continuar.
28/10/2021 16h54
Homens heteros, como vcs batem punheta? Kkkkkkkkk
23/12/2021 11h08
Não me masturbo.