Já sonhei...
No sonho era um menininho. O cabelo era pretinho e um pouco cacheado, a pele era parecida com a minha. No sonho ele devia ter uns 4 aninhos e vinha correndo em minha direção, gritando "mamãe". Foi o melhor sonho da minha vida... acordei sorrindo.
O que eu sentiria? Um amor imensurável e seria muito grata a Deus.
anônima
28/10/2021 16h21
Biológico? Não.
Realmente nunca senti vontade de gerar uma criança. Eu já falava isso desde muito novinha mesmo.
Mas já me imaginei mãe adotiva de uma menininha, porém optei por não ser mãe sob nenhuma forma.
anônima
28/10/2021 16h22
Não, odeio crianças.
28/10/2021 16h27
Sim, iria amar infinitamente.
anônima
28/10/2021 16h29
Sim, mta emoção nem da pra explicar.
anônima
28/10/2021 18h15
Nunca imaginei como seria, mas imagino só um pouquinho do que vou sentir e é por isso que escolhi não ser mãe, não quero passar a minha vida sem ter paz.
eles respondem
28/10/2021 16h01
A aparência não mas o comportamento sim...
Acho que ia amar, a mais nova prioridade da minha vida.
anônimo
28/10/2021 16h11
Já sonhei, sendo tanto um menino, quanto menina! Sentiria todo amor possível, vendo aquele serzinho dizendo todo inocente: eu te amo papai... não tem razão maior nesta vida!!!! E ter uma esposa amorosa pra mim amar e viver pela família!!!
anônimo
28/10/2021 16h40
Nunca imaginei, ele ou ela teria de parecer com a mãe. Não sei o que eu sentiria, só tendo pra saber.
28/10/2021 18h08
Quero ter uma menina primeiro, mas as vezes acho que é um pensamento egoísta ter um filho pq você condena a pessoa a passar por vários sofrimentos
28/10/2021 18h12
Não terei filhos
28/10/2021 18h14
Não imagino nada.
Iria sentir ódio e desprezo por ele.