Tinha uma amiga que aprontou umas comigo e nao quis mais saber dela, mas sinto falta da amizade, acho q eh mais carencia, pq n tenho mts amigas so q eu acho o comportamento dela bem duvidoso, ela fica com caras q tem namorada e tudo mais, ela mente pra td mundo, fala mal de todos... n sei se volto a falar com ela, ela insiste em reatar a amizade. Mas penso q se ela faz com outras ela pode fazer cmg (ela ficou con um cara q a “amiga” era apaixonada e ja tinha transado) e acabou namorando com esse cara eu sou mais amiga dela q essa menina, mas mesmo assim..

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/10/2021 16h24
"Passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça para baixo" fica na tua.
28/10/2021 16h23
Mulher se comportando como mulher
anônimo
28/10/2021 16h26
Depois ela cata teu namorado e vc chora
28/10/2021 16h34
Mulher não tem amigas, só tem rivais
elas respondem
28/10/2021 16h21
Nao, tenho só colegas e conhecidas
anônima
28/10/2021 16h21
Não mais.
anônima
28/10/2021 16h23
Amiga mulher só serve pra te ferrar
anônima
28/10/2021 16h23
Só pau amigo
anônima
28/10/2021 16h24
Sim, tenho só 2 amigas. Não tenho muito contato nos últimos tempos com ambas, mas pra mim isso não é problema. O importante é que sinto que são amizades verdadeiras.

Edit. E é acho que é melhor tu não reatar amizade com ela mesmo, se ela é assim com as outras amigas nada impede de ser assim contigo também.