normalmente depois de alguns anos...
Outros depois de alguns meses...
Mas é sempre assim! A maioria trai ! às vezes a outra nem é tão bonita quanto a que ele está traindo!
Pq isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/11/2016 22h55
pq algum de nós somos igual a galos , nós queremos um galinheiro só pra gente , não nos satisfazemos só com uma , como por exemplo , se a nossa mulé chegasse aos 50 40 e pouco ,obvio que trocariamos por mais novinhas .( estou falando como se fosse eles , não sou um deles ) . queremos inovação .
23/11/2016 22h59
nao acho isso certo. mas acho que isso envolve muitos fatores. as vezes o cara é galinha msm ou a mulher ta deixando a desejar ae o cara acaba traindo.(Nao disse que isso justifica traiçao ta galera)
23/11/2016 23h02
É cultural... é incentivado entre muitos grupos a prática de trair a parceira. Eu mesmo vi um cara ser incentivado a ficar com uma garota em um barzinho em um happy hour... e ele iria se casar naquele mês.
anônimo
23/11/2016 23h14
Trair é muito gostoso.
elas respondem
anônima
23/11/2016 22h55
São cachorros msm. Só pode ser.
23/11/2016 22h54
Tbm queria saber