As vezes acontece de eu tomar uma patada de graça, alguém me tratar com grosseria e eu fico com raiva e ainda com mais raiva de não ter uma resposta na hora. Isso acaba até estragando o meu dia, pois eu fico o tempo inteiro pensando o que eu poderia ter dito.

eles perguntam
6 3
elas respondem
28/10/2021 17h38
Com o tempo você aprende a responder à altura, basta ter em mente que nem todas as pessoas tem a sua forma de lidar com os outros, aí meio que você já espera algo do tipo, o cérebro se acostuma a ficar alerta.
anônima
28/10/2021 17h53
Dá um soco na cara da pessoa quando não tiver resposta.
28/10/2021 18h12
Pois é, isso é a vida, pelo menos você vai poder usar essas frases em outro momento.
anônima
28/10/2021 18h17
Quando você se coloca em primeiro lugar passa a ter respostas. Ou a simplesmente ignorar porque aprende também que, nem toda discussão vale o desgaste.
anônima
28/10/2021 18h17
Não sei.
anônima
28/10/2021 18h18
Não sei, eu sou naturalmente desaforada, só fico sem resposta qd realmente não estou esperando, tipo aquele dia q estou 100% relaxada, a pessoa está falando cmg normal e do nada mete a louca, aí eu fico meio chocada e posso deixar passar ou levar alguns segundos extras pra responder.
eles respondem
28/10/2021 17h29
Não te interessa.
anônimo
28/10/2021 17h33
Eu uso a arte do Foda-se junto com bom humor.
28/10/2021 18h19
Melhor Não dar resposta nenhuma mesmo pq o silêncio é mais intimidador.