tem várias formas de beijar alguém, é só desfrutar do momento. não se preocupe, tu vai saber oq fazer na hora que beijar, normal a tensão.
anônima
23/11/2016 23h32
Como maduval falou, tem varias formas de beijar alguém, mas se vc nunca beijou de língua, vai com calma, começa só com os lábios, vai chegar uma hora que vc vai notar pra que e como usar a língua... é um processo bem natural.