É meio esquisita essa pergunta, mas tenho um amigo que fiz no Ensino médio, que de vez em nunca falo com ele.

Mas quando puxo assunto, me arrependo amargamente após alguns minutos. O assunto morre em pouco tempo e rapidamente fico sem repertório.

Queria saber se alguém também faz isso, e se vale a pena.

eles perguntam
5 1
elas respondem
28/10/2021 18h18
Tenho que fazer com uma amiga, mas só faço pq ela tb faz cmg. Se fosse pra só eu fazer, não faria kkkkk mas é foda não ter assunto com ela
28/10/2021 18h20
Eu já falei com uma pessoa assim, é tenso mesmo, mas vai ver ele não sabe se abrir para conversa.
anônima
28/10/2021 18h21
Eu sou assim com meus contatinhos. A pessoa que eu queria estar conversando é com um cara por quem eu tô apaixonada, mas ele gosta de outra.
anônima
28/10/2021 18h21
Só chamo quem eu gosto de conversar
anônima
28/10/2021 18h17
Negativo.
eles respondem
28/10/2021 18h18
Nunca puxo assunto com ninguém e nem faço questão de manter contato com ninguém.