A menina é muito apagada a sua mãe e avó
Só mora as três desde sempre
Uma cuida da outra
A mãe trabalha a noite
A menina não deixa a vô sozinha na casa a noite por medo dela cair ou algo do tipo , e fala elas sempre cuidaram de mim e eu nunca vou abandonar elas , o namorado da menina quer casar ela até ama ele só que disse que não vai deixar de dormi com a avô a noite ou vai dormi em casa ou vai levar ela para casa deles se morarem juntos
E ela disse que a mãe e a avó sempre vai ser prioridade
E ele tbm sempre será
Só que ela nunca vai abandonar nenhum dos 3.
E ele ficou com raiva, disse que ela e egoísta e só pensa na mãe e na avó

elas perguntam
11 11
eles respondem
28/10/2021 18h56
Família é família, aposto que se fosse com ele, ele também iria priorizar a família. Então acho que cabe uma conversa entre vocês dois para esclarecer algumas coisas.
28/10/2021 19h22
Familia é Familia, prioridade
28/10/2021 19h24
Inverta a situação e terá sua resposta.
anônimo
28/10/2021 22h07
Se eles não têm condições de contratar uma pessoa pra trabalhar na casa das mães ( mamãe e avó) ele vai ter que entender que quando vc se casa vc não se casa apenas com a pessoa, mas tudo bem junto no pacote. A família. É difícil viver num casamento olhando pra quem vc deixou pelo caminho, se nesse caso não ficaram bem. Ela teve a avó e a mãe cuidando dela e entre elas por uma vida toda, família é pra sempre. E casamento, qual a garantia do felizes para sempre? Não há. Se ela deixar a família e algo acontecer sem que ela esteja por perto jamais irá se perdoar e junto com a perda vai o casamento. Então o ideal seria, pelo menos, serem vizinhos. É possível estar presente sendo vizinha. Pq morarem todos na mesma casa irá tirar toda a privacidade e vida a dois que é fundamental em qualquer casamento. Tendo os cuidados de preparem a casa para a vó idosa, fazendo ajustes, não precisarão dormir no mesmo lar. E msm assim estarão juntas. Acho que é possível manter a família perto e salvar o relacionamento. Mas espero que ele seja compreensivo tbm. Pq ele não será feliz tendo uma esposa infeliz.
28/10/2021 19h19
Não tem certo e errado.
A moça vai cuidar da família de qualquer forma, o jeito é procurar um jeito pra que fiquem todos bem...e não é impossível.
O cara quer casar, construir uma nova família...
anônimo
28/10/2021 21h41
Casou tem que deixar a casa dos pais e ir viver com o marido/esposa.
Não precisa abandonar os pais, pode sim ajudá-los, mas desse jeito aí não dá.

Ela casa e todo dia vai dormir na avó... ou arruma alguém pra cuidar da avó ou vai 2 dias por semana.

Pq a vó vai cair se ficar sozinha ? O que a avó tem ?

O que pode fazer também é conversar com o cara e ver se ele aceita q a avó more junto com vocês.

Mas casou é com o teu marido/ esposa q tu vai dormir.

Não é pra abandonar a mãe e a avó, mas elas tem que entender q agora a mulher vai ter a vida dela.

Se a avó tiver pensão e a mãe trabalha e a menina também paga alguém de confiança pra ficar lá de noite.

Ou então a mulher dorme lá 2 ou 3 noites por semana se o marido deixar, deixar mesmo pq ela casou com o marido e não com a avó.

E outra a real depois a avó vai morrer e a menina vai ficar aí sozinha e sem marido.
28/10/2021 19h25
Bom, se eu fosse casar não iria gostar de conviver vida de casados com minha família, porém eu entendo ela pois ela valoriza a família e quer o bem deles, e eu super apoio isso, ou seja, há uma desarmonia a ser ajeitada.

A descrição deixa vaga a condição da avó e da mãe, porém, uma solução para isso que pensei seria morar se desse, vizinha da família, assim ficaria perto da família sem precisar necessariamente conviver.
28/10/2021 19h26
Já dá pra ver que é um cara mimado e egoísta, não tem empatia pra entender a parada toda. E a menina tá numa situação delicada, cuidar de idoso leva alguns anos de sua vida, tem que ter em mente isso.
28/10/2021 20h20
Tá errado
A namorada deve colocar o namorado com prioridade
E o marido como segunda opção
anônimo
31/10/2021 17h00
Ela
anônimo
28/10/2021 19h24
Acho que você não está preparada para um relacionamento sério a 2. Não existe um certo ou um errado nessa história, existem pessoas com pessamentos distintos e que não conseguem ser compatíveis.
elas respondem
28/10/2021 20h18
Complicado, se a família precisa muito, e ela não vê outra forma de ajudar sem estar sempre presente, não acho que seja uma boa ideia dar esse passo do matrimônio. Enquanto namorados, acho compreensível dedicar mais tempo à família, namoros vêm e vão, afinal. Em se tratando de casamento, o marido é prioridade, sim. Não acho que deva abandonar a mãe e a avó, e sim entender que a vida de casados exige compromisso e doação, portanto, o cônjuge vem em primeiro lugar. Por isso, acho que o melhor é esperar esse momento difícil passar, pensar com mais calma.
28/10/2021 19h17
A garota está errada, para tudo tem limites, a vida delas não depende da garota para existirem, parece que ela que precisa das duas para viver e não o contrário, não é ruim querer atenção da pessoa que tu gosta, tem que saber controlar.
anônima
28/10/2021 19h34
Mãe e Avó só existe uma, quero dizer avó duas.
Namorado podemos ter mais de um. Cada um no seu devido lugar, são amores diferentes.
anônima
28/10/2021 19h29
Eu achei que ela tá certa.
anônima
28/10/2021 19h31
Vai morrer solteirona cuidando da avó, e depois da mãe.
Escolha, dela, paciência.
anônima
28/10/2021 18h52
Vai dormir.
28/10/2021 20h26
Se a menina tem essas prioridades não deve casar. Ele também, tomando conhecimento disso, não deve casar.
28/10/2021 20h22
Esse "dormir com a avó" é literalmente? Tipo, na mesma cama?
anônima
28/10/2021 19h22
Depende.
28/10/2021 18h57
Avó é avó.
Mãe é mãe.
Namorado é apenas namorado.
28/10/2021 18h54
Q tenso ein amg, realmente sei nem o q falar nesse caso, cada um tem um pouco de razao