tinha um ficante durante uns 2 meses a gente se via toda semana ou de 15 em 15 e transavamos, era muito bom, mas eu queria algo mais envolvente, sério e ele não. A gente nunca saía pra fazer algo juntos, uma vez ele me chamou mas n deu pra eu ir e dps ele n chamou mais, ele nunca conversava muito cmg pq quando me chamava era smp pra transar...
e assim, eu sofri mt por ele e tal, mas dei um basta e disse q se fosse só sexo eu n queria..
mas hoje to aqui super carente (sexualmente falando) e achando que já superei ele na parte emocional (não sei se é vdd) acho q eu só saberia se ficasse com ele de novo.. mas dessa vez seria diferente, eu não dormiria na casa dele e nem iria querer conversa, ia ser só sexo e tchau, bem fria

a verdade é que era gostoso encontrar com ele cada vez, só que eu não sei se eu realmente queria algo sério (nem conheço ele direito) ou se era só CARÊNCIA

ai meninas n sei o que fazer, a gente tb tem necessidades né :''(

eu n posso chamar ele porque da ultima vez o ignorei, nao sei se ele vai me chamar dnv

elas perguntam
10 8
eles respondem
29/10/2021 12h37
Muito doce para pouco tacho.
Se está com vontade de transar, vai lá e transa. Simples. Que frescura...
28/10/2021 19h00
Continua sofrendo, mulher gosta de sofrer
anônimo
28/10/2021 19h40
Se você deu um basta e ignorou é porque teve motivos para isso..

Sexo nenhum é mais importante que sua saúde mental e autoestima, o mais importante é que você precisa da um tempo mesmo, para que você mesma possa se da conta se era apenas carência, de um tempo para você e não para ele.
28/10/2021 18h57
Transa com ele de novo.
anônimo
29/10/2021 12h40
Me chama então bb, eu resolvo seu problema kkkk

Zoeiras a parte, te entendo... Tbm tô bem carente nesse lado sexual. É uma merda, a gente começa a querer fazer todo tipo de merda.

Mas se vc tá com essa necessidade, faz um tinder e dê para algum carinha que pareça ser gente boa. Se tu já for na intenção de transar, qualquer um do tinder vai amar.
anônimo
29/10/2021 12h33
Você já tentou se envolver com outra pessoa, no caso namorar depois dele?
anônimo
28/10/2021 19h41
É melhor ficar como está, você está muito envolvida emocionalmente e quer tornar tudo mais intenso.
Continuar sem ele é o melhor para você.
28/10/2021 19h23
Chama e fodase, mas já vai pensando em arranjar outro.
anônimo
28/10/2021 19h03
Texto muito grande
28/10/2021 18h58
Chama outro.
elas respondem
28/10/2021 18h58
Ta muito carente,vai dar gata
28/10/2021 19h36
Moça, o que acontece em um caso, termina em um CASO.
anônima
28/10/2021 18h56
Não li.
anônima
30/10/2021 10h59
Merecemos o mundo
anônima
28/10/2021 19h21
Manda uma foto da lingerie, dando uma sugestão nele.
anônima
28/10/2021 19h06
Arranja outro ficante e vê se desta vez só pega e não se apega. E outra coisa, voce acha mesmo que era a unica ficante dele, que ele só transava com você?? Mulher tem esta mania de ser ficante bem esporádica e ter apenas um cara.
28/10/2021 19h04
Se você quer algo que ele não quer, pra que ir atrás?

Arruma outro.
anônima
28/10/2021 19h03
Procura outro homem pra sentar, isso aí é carência.