Tenho um irmão que se acha sabichão, tudo pra ele é caro ou ruim e tudo que vc comprar ele diz que viu mais barato e melhor. Comprei uma bicicleta e o cara já veio reclamar falando que foi caro e que a bicicleta não presta e eu sei que é besteira, mas isso me afeta muito porque fico me achando uma imbecil que foi passada a perna, eu já não tava muito satisfeita com a compra e ele ainda veio me colocar pilha. Como lidar com esse fdp?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
28/10/2021 19h14
da pra ele
28/10/2021 19h05
Nem sei, lá em casa ninguém me criticava pelo o quê eu comprava, acho que é por causa da minha personalidade...
Dá um chega pra lá nele.
elas respondem
28/10/2021 19h06
É só mandar um '' perguntei?'' .
anônima
28/10/2021 19h08
Destrói ele
anônima
28/10/2021 19h13
Não dá bola que ele vai ficar falando de besta.
anônima
28/10/2021 19h17
Faz o mesmo com ele
anônima
28/10/2021 19h19
Despreza, ignora. É como se ele não existisse, nem olha na cara.
28/10/2021 19h22
Passo pela msm situação, só que com meus pais. Eles criticam tdo oq eu faço, desde de hobby até a roupa que eu visto. Comecei um acompanhamento na psicóloga e entendi que o buraco é bem mais embaixo, e que problema não e com a gente e sim c esses fdp. Então, não procure a aceitação dele. Ele achou ruim oq vc fez? Pouco impirta, só nao leva mais as opiniões dele em consideração.
anônima
29/10/2021 01h55
Lidando.