Eu adoro crianças e pretendo ser mãe um dia, mas depois de tipo 1h e meia, 2 horas com qualquer criança eu começo a sentir vontade de devolver e tirar do meu pé kkk
Acho q ainda vou levar um tempo pra estar pronta pra isso xD

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/10/2021 19h08
Criança é MT energético e vc tem que ficar de olho o tempo todo, eles gritam, choram... Dão chiliques.
Acho quê é por causa disso kkkk
anônimo
28/10/2021 19h12
Normal, mãe e pai de verdade também senti isso.
Mas é só ficar uns minutos afastado da criança que a preocupação já esmaga o peito, é uma dor forte no peito.
E é um alívio observar o filho dormindo, comendo, sorrindo.
elas respondem
28/10/2021 19h25
Com toda certeza kkkkk
Se for meu filho, não tem jeito. Eu não vou tacar a criança pro lado kkkkkkk
Mas se é filho dos outros, criança boa é criança no colo dos pais kkkkkkkkkk
anônima
29/10/2021 01h51
Claro, mas eu não gosto de crianças e dificilmente pego uma que não seja da minha família.
anônima
28/10/2021 19h12
Kkkkk
Siiiim
anônima
28/10/2021 19h23
Kkkkkkk eu gosto de ficar com elas, mas não por muito tempo porque não sei cuidar de criança.
28/10/2021 19h34
Sim, eu amo minha sobrinha, mas ela é ligada no 220, ai tem uma hora que não aguento mais