Postaram isso real eu vi em numa discussão num grupo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/10/2021 02h00
Acho uma bosta.
anônima
29/10/2021 02h14
Acho que você está manipulando as palavras. Uma suposta crença na reencarnação não é suficiente pra justificar o aborto, a meu ver.
Se for seguir esse raciocínio, vida alguma tem valor.
29/10/2021 02h52
bom esse argumento NÃO faz sentindo nenhum. mas se for parar p pensar a alma só entra no corpo dps q a criança nasce, segundo a espiritualidade.
eles respondem
anônimo
28/10/2021 19h15
Não acho correto usar argumentos religiosos nesse tipo de discussão.
28/10/2021 19h20
Se for numa visão espírita da pra chegar na ideia de que a alma não desaparece com aborto, só adia uma reencarnação.
Claro que comparar com roupa é meio bosta.
anônimo
29/10/2021 02h16
"Oh, baby, I am a wreck when I'm without you
I need you here to stay
I broke all my bones that day I found you
Crying at the lake"