Mulheres hj tão muito bem comparas a antigamente,e tão ate melhores que os homens em muitos sentidos,por exemplo,possuem maior escolaridade em geral
https://www.vidaeacao.com.br/mulheres-estao-mais-infelizes-ansiosas-e-estressadas/

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/10/2021 19h24
Todo mundo tá mais infeliz, não é só nós. É um monte de gente com depressão e ansiedade.
28/10/2021 19h29
Simples, o feminismo fez as mulheres abandonarem sua Femilidade, e quando uma mulher valoriza sua feminilidade ela é mais feliz, é instinto.
anônima
29/10/2021 01h57
Por causa dos homens com mini pau
anônima
29/10/2021 01h59
Ter que trabalhar, cuidar da casa, dos filhos e ainda dar atenção ao marido na cama deve ser desgastante mesmo.
anônima
29/10/2021 01h54
Porque os homens estão mais broxantes.
anônima
09/01/2022 14h47
Vivemos na era da depressão, da exposição, das redes sociais, a todo tempo fazendo comparações, com corpos, status, dinheiro e vida amorosa. Na era da tecnologia, da globalização, tudo chega mais rápido, temos todo tipo de informação, sabemos praticamente todos problemas de cada país, região, faixa etária ou sexo, o que no passado não tínhamos com precisão. Cobrança por trabalho, estudos e vida social, desemprego em alta e uma pandemia ainda circulando. Não só as mulheres, a maioria dos seres humanos estão frustrados.
eles respondem
anônimo
29/10/2021 01h57
porque eu to no mundo e minha aura é muito depressiva.
anônimo
12/03/2022 13h49
São muito exigentes