Eu não sou de sair de casa, só trabalho e vou pra casa. Acho que ele não vai demorar me chamar pra sair, mas eu estou com medo, não tenho nenhuma experiência e já não sou uma adolescente, tenho mais de 20 anos.
Eu nunca nem andei de Uber e ônibus ou mesmo nunca frequentei os comércios tipo sorveterias, lanchonetes perto de casa... Não saberia nem aonde ir.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
28/10/2021 20h06
Moça, encontros são legais. Aposto que você vai dar risadas e se sentir melhor quando chegar em casa. Uber tu pede em 5min no celular, não é um problema. Coloque música no fone, isso ajuda criar coragem e levantar a raba da cama.
anônimo
28/10/2021 20h11
Você vai ter que criar coragem um dia. Quando mais demorar pior.
28/10/2021 20h48
Força um transtorno de personalidade kkkk cria um outro "Eu" em que você faz todas essas coisas que nunca havia feito antes como se fizesse constantemente rs, parece loucura mas isso já me ajudou e ajuda até hoje. o psicólogo falou que funciona como se fosse uma hipnose consciente.
28/10/2021 21h42
Eu aí kkkkkkk
Você é basicamente minha versão feminina.
anônimo
28/10/2021 20h08
Toma uma cachaça 30 minutos antes de sair.
28/10/2021 20h10
não tem essa, é so ir mesmo
anônimo
28/10/2021 20h13
Ele vai saber, esse é o menor dos seus problemas.
anônimo
28/10/2021 20h43
Só vai aproveita a oportunidade
28/10/2021 20h50
Tenta se distrair, você vai lá para se divertir.
anônimo
28/10/2021 20h51
sabe qual o bom de ser mulher!? vc não precisa saber ir a um encontro! só não vai dar uma de otária e partir para sexo ou beijo de cara.
anônimo
28/10/2021 22h03
Marca em um lugar movimentado tipo shopping e só conversar normal
anônimo
28/10/2021 20h06
Tomar umas pra dar uma relaxada rs
elas respondem
anônima
28/10/2021 22h12
Só vai, não fica pensando muito.
A vida é correr riscos, ficar pensando só vai te travar e você nunca vai experimentar essas coisas.
Se der errado é experiência.
28/10/2021 20h14
Ele vai te chamar a um local, vc vai comprar ou usar uma roupa q vc ache q caie bem e que te deixe graciosa, e assim como aprendeu a andar vc vai se preparando pra essas pequenas coisas, uber por exemplo vc é so comparar a placa com o motorista e pedir pra que ele diga seu nome antes de vc entrar no carro, e sempre manda o print da foto do carro com a placa e o nome do motorista, começa a sair sozinha e frequentar lugares sozinha, pra vc se sentir confortável de sair primeiramente.
Consequentemente vc vai se sentir mais confiante.
Eu por exemplo antes do meu trabalho atual eu nao sabia andar de trem e metro na grande sao paulo, graças a necessidade de ir para os treinamentos aprendi e hj me sinto muito confiante.
Entao caso eu necessite novamente ja vou saber como fazer as coisas.
28/10/2021 20h12
Só vai, com confiança e sem nunca deixar de ser você mesma.
Tenha essas pequenas coisas como desafios pessoais a realizar, e a cada realização você vai ser sentir mais confiante, mais forte.
É muito bom.
anônima
28/10/2021 21h06
Pensa que se você não for, serão meses a mais ou até anos a mais sem uma rola nessa piriquita, e ninguem merece isso!
anônima
28/10/2021 20h59
Então, tbm to nesse dilema. Pensei em fazer uma Pergunta sobre isso, mas a opção "anônimo" não aparece para mim e eu não queria me expôr. Faz 2 anos que não saio com ninguém, 2 anos sem beijar, fazer sexo efim... Mas essas semanas comecei a conversar com um cara que conheco desde que éramos crianças, ele já foi casado e nunca ouvi alguém falar mal dele e tal.. Ele é legal, me chamou pra sair semana passada e eu aceitei, mas não rolou por alguns motivos. Ele falou que quer me ver no sábado e eu falei que ia, mas estou muito insegura pq sou tímida e ele queria um encontro junto com dois amigos e suas namoradas, faz tanto tempo que não saio que minhas habilidades sociais que já são ruins devem esta péssimas e eu não queria pagar de esquisita que mal fala :/ nem sei se ainda sei beijar :/ pensando em desistir da vida amorosa.
28/10/2021 22h17
Pergunta pra ele q lugar ele sugere, aí vcs vão. Mas joga no maps, analisa o bairro e vê se é movimentado, cuidado nunca é demais.
Agora no encontro, foca em você e não nele. O seu objetivo ali é ter um encontro onde você se divirta, não se preocupe em ser perfeita e agradar o moço? Seja você e se ele for legal, as coisas vão fluindo e vc vai se divertir muito.

Meu primeiro encontro foi só aos 18, fui morrendo de medo e quando cheguei lá vi que era a coisa mais tranquila do mundo
anônima
28/10/2021 21h36
Você está indo encontrar um homem, não um lobisomem. Não tem porquê temer.
anônima
29/10/2021 01h26
Leve uma arma na bolsa e boa sorte.