Detalhe eles convidaram ela pra ir em um barzinho e foi somente ela de mulher com 3 homens que são casados e tals.

eles perguntam
9 6
elas respondem
28/10/2021 20h30
Homem não é confiável porque pode se aproveitar dela enquanto estiver bêbada. Mas se ela for alguém que tem limites não tem motivo para não confiar, vocês são um casal.
anônima
28/10/2021 20h15
Eu não vejo problema algum de pessoas que namoram/casam, sejam elas homens ou mulheres, terem vida social sem o cônjuge sempre do lado.
28/10/2021 20h17
Normal, famoso happy hour.
Sem os conjuges continuam sendo pessoas normais e individuais
anônima
28/10/2021 20h14
Normal. A maldade tá sempre nos outros.
28/10/2021 20h14
Só conhecendo os caras para poder opinar.
anônima
28/10/2021 20h18
Eu acho errado, mas enfim... As coisas estão uma bagunça!
Penso q todo mundo é livre pra ter amizades, mas assim como eu não gostaria q meu namorado saísse sozinho com um monte de mulheres, eu inverto as coisas no sexo oposto (e com sozinho, não falo apenas do namorado ou namorada do lado, falo de um grupo de amigos misto, não algo limitado apenas a um gênero).
Acho inclusive perigoso, jamais me meteria numa dessa, pensaria logo na possibilidade de ser dopada e estuprada, é burrice confiar tanto assim nas pessoas.
anônima
28/10/2021 20h16
Normal. Mulheres são livres, né?
Confiança é tudo em um relacionamento ♡
anônima
28/10/2021 20h45
Já vi uma história aqui que a mina que namora, saiu com um amigo casado, bebeu todas e foi parar num motel com o cara. E depois deu a desculpa que traiu porque tinha bebido demais. Imagina uma mina saindo e bebendo com TRES CARAS CASADOS!!! SURUBÃO, depois vai dizer para o namorado que transou com todos eles porque estava bêbada!!
anônima
29/10/2021 01h48
Acho uma coisa sensata.
eles respondem
anônimo
28/10/2021 20h15
Esse negócio de limitar a vida de uma pessoa até pra sair com amigos só porque namora nunca vai entrar na minha cabeça
28/10/2021 20h17
O namorado serve apenas de cortina de fumaça
O macho dela é outro
anônimo
28/10/2021 20h17
Muuuuuuuu
28/10/2021 20h46
tem nada de normal nisso amigão
anônimo
28/10/2021 20h49
vai acontecer algo chamado netorare, boa sorte aí meu querido <3
anônimo
29/10/2021 01h50
completamente normal, o mundo não gira em torno de sexo, ela não ta indo pra uma suruba, um dia cansativo eles so querem se distrair em um barzinho e tomar uma cerveja