Eu sei que isso é uma pergunta meio desafiadora, só quero ver o quão longe vcs vão chegar

Regras:
Você vai ter q fazer isso pensando q a pessoa q gosta de vc tem o seu sexo oposto e que vocês teoricamente já se conheçam;
Não pode roubar resposta blz? É pro desafio ficar mais interessante;

Minha resposta: Evitaria a pessoa (mas ai é meio babaca né? não pera...)

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/10/2021 20h21
Eu iria deixar claro meus sentimentos em relação a tudo isso assim que soubesse, tentaria não agir de maneira tão legal e afetiva como ajo com minhas amizades para não alimentar os sentimentos dessa pessoa, e conversaria sobre dar um tempo, mas só iria me afastar com o consentimento dessa pessoa, se afastar do nada é bastante doloroso tbm, se afastando com consentimento a pessoa não se sente tão mal assim como se sentiria se fosse do nada sem.
anônimo
28/10/2021 20h21
trataria igual trato um amigo
anônimo
28/10/2021 20h21
Diminuiria o contato e me dedicaria em outras coisas. Academia, amigos e até jogos.
Acho legal deixar a tristeza dominar por um tempo, pq depois fica mais facil esquecer.
anônimo
28/10/2021 20h22
Evitar não tem nada de errado em evitar pessoas babacas isso não é ser babaca fds o que vão achar ficar com outra pessoa tab é bom
anônimo
28/10/2021 20h22
Todas as vezes que fiz isso, saí como o babaca insensível da história, mas foi bem melhor que ficar enrolando para no fim ter o mesmo resultado.
28/10/2021 20h32
Diria pra ela que eu fiquei pobre e que minha empresa faliu ou que fui demitido e tô sem dinheiro. Pronto!
elas respondem
anônima
28/10/2021 20h24
Meu tempo seria escasso pra ele. Pior que tem gente que se apaixona ainda mais se é tratado com indiferença.
anônima
29/10/2021 01h52
Fácil, com homem é só parar de se cuidar, aparecer peluda, com buço, sem maquiagem, etc.
28/10/2021 20h19
Eu trataria o cara que nem irmão, até comentaria isso com ele, mandaria uns assuntos bem estranhos para o ser ficar '' deixa baixo aqui é só amizade mesmo'', já tive sucesso, e no final ficou na amizade e todos saíram na paz.
28/10/2021 20h21
Sinceridade, fala que gosta mas não desse jeito.

*pronto*.
28/10/2021 20h22
Simples, com educação diria que não estou interessada, e que seria melhor se apaixonar por outra pessoa que lhe valorize.
anônima
28/10/2021 20h24
Quero ser apenas sua amiga.
anônima
29/10/2021 01h48
Eu tenho pau pequeno :(