Cansei de quebrar a cara toda vez por ser muito rapidinho. Conheço a pessoa, a gente tem uma boa energia, dá uns pega e depois o negócio desanda.

Como fazer pra ser mais lento? Não ficar pensando tanto na pessoa e deixar esse periodo de amizade ser mais longo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/10/2021 20h31
Tomando cuidado anônimo, pensa mais com a razão!

Conheça seus limites, conheça o passado da pessoa, conheça se ela a compartilha dos mesmos pensamentos e opiniões que a sua.

Sim, pode ser uma questão de julgamento,mas se você não cuida do seu coração, só piora.
anônima
28/10/2021 20h47
akakakka vc é intenso ne? qria conhecer pessoas assim... mas a maioria só quer iludir afe
to começando a tentar ser dessenrolada tb, tentando n me apegar. tipo qdo a pessoa é legal, e rola um clima eu só deixo as coisas acontecerem naturalmente, monótono e devagar quase parando. eu acho q só conversando mais antes de bja é o jeito, pq pessoas igual nos se apaixonam mto fácil, ent cnv afu c a pessoa q tu ta interessado e fazer ela ficar de 4 antes de ir pros finalmente fazem as chances de darem certo maiores
anônima
29/10/2021 01h49
Não faça isso, viva intensamente.
eles respondem
anônimo
28/10/2021 20h29
Primeiro você ilude, depois você dá em cima. Não vai se apaixonar mais.
anônimo
28/10/2021 20h38
nao sei amigo eu sou dos que se apaixona antes mesmo de pegar