Um lugar que nenhuma mulher na história já foi, vocês homens poderiam descrever como é este lugar inabitável pelo sexo feminino? É verdade que vcs deixam um ''espaço'' entre os mictórios? E todo lugar q vc usa a privada pra cagar tem algo escrito na parede como: ''que cagada você ta fazendo!''. É vdd q tem uns mlk q brinca de espada de mijo e molha o banheiro todo? E é vdd que é bem comum homens fazerem xixi sentado? Me contem tudo!!!

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
28/10/2021 20h38
É bem mais sujo que o das mulheres, pq tem hora que dá preguiça de dar descarga. Geralmente tem entre 3 e 10 mictórios um ao lado do outro e mais uns 4 vasos em cabines pra fazer o número 2. Não conversamos entre nós enquanto mijamos, apenas olhamos pra cima ou pra parede, com cara de mal. Lavamos a mão na pia e metemos o pé daquele lugar com cheiro de mijo de idoso.
28/10/2021 20h39
Depende muito do lugar, mas normalmente tende a ser sujo, depredado, fedido e por aí vai. Parece mais um banheiro de chimpas.

O que eu imagino que acontece: algum pica torta zoa quando tá limpo, aí os outros tentam mirar de longe evitando as sujeiras anteriores e só pioram tudo.
Na minha escola tinha mais urina ao redor da privada do que na própria privada kkkkk
anônimo
28/10/2021 21h05
cara, banheiro público tem muita pichação com boiolagem, fui dar uma cagada na estação da central do brasil uma vez, porra bicho.
era cada mensagem

"procuro comedor meu wpp é 3243124r3219450913241sdqwd"
anônimo
28/10/2021 20h35
Sujo e fede a carniça.
anônimo
28/10/2021 20h38
"Um lugar que nenhuma mulher na história já foi"
E a equipe de limpeza?

Dito isso, a maioria é sujo e com escritas nas paredes.
anônimo
28/10/2021 20h39
acabei de pensar sobre isso, eu ia numa lan house qnd menor, e o banheiro era simplesmente podre, imundo, saudades daquela lan house mas o banheiro parecia um chiqueiro, oque nao e diferente de muitos outros
28/10/2021 20h39
Eu acho normal. Ninguém fica reparando nessas coisas não. É chegar, usar o mictório e vazar.
anônimo
28/10/2021 20h40
Tem uns que fedem muito deve ser por que certos velhos com problema de infecção urinária usam mas depende do lugar também tem lugar que é um lixão a céu aberto outro são de boa
anônimo
28/10/2021 20h42
Sujo, quebrado e e cada um mija distante do outro
anônimo
28/10/2021 20h46
Com exceção ao da Petrobras, todos os outros que entrei, são fedidos, fudidos e depredados
28/10/2021 21h03
O banheiro masculino é sujo e fedido, ao contrário do feminino que só de passar perto da porta já da pra sentir que é cheiroso
anônimo
28/10/2021 20h37
É um lixão, tem bosta pelas paredes e no teto, cheiro de urina e o chão é sempre amarelo, mesmo que tenha sido branco algum dia.
Isso do espaço entre mictórios é verdade.
anônimo
28/10/2021 23h37
Mais limpo q o feminino, mulheres são mais imundas q os caras
28/10/2021 23h37
Tem um tipo de mulher que frequenta os banheiros dos homens,a faxineira,ou tia da faxina.pelo menos na minha escola ela entrava la pra limpar.
Tem uma regra implicita sim de não mijar perto de outro no mictorio.
Tem altas coisas escritas na zuação nas paredes dos banheiros sim
anônimo
28/10/2021 23h49
Igual o feminino, só que com mictórios, muito mais podre e um monte de besteira escrita nas paredes.
elas respondem
anônima
28/10/2021 21h06
Já fui duas vezes em banheiro masculino por engano
anônima
28/10/2021 23h35
Já fui em banheiro masculino, a maior diferença é o cheiro. O cheiro de urina é muito forte.
anônima
28/10/2021 23h59
É limpo, mais limpo que o das mulheres.