2.65K  16/11/2014 16h22

E quando escutam, "cagam" de medo, nao conseguem +dormir e acordam a casa toda ate descobrirem de onde veio o tal barulho??? hahaha

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/11/2014 10h57
Ultimamente eu caio na cama e morro então nenhum barulho eu ouço kkkkkk
Quando era mais nova quando eu tinha um sono leve ...quando escutava algum barulhinho( barulho estranho do video kkk) eu gritava meu pai kkk.
13/11/2014 22h54
Meu sono é muuuito pesado, dificilmente me acordo de madrugada.
mas me lembro de uma vez ter ouvido tipo umas batidas em alguma material de madeira, ai eu falei: Pode entrar. mas acho q foi sonho, n sei.
anônima
13/11/2014 23h15
Meu sono é muito pesado, e quando escuto algum barulho eu penso: Ahh amanhã eu vejo, se for alguém eu pelo menos morro dormindo. Só levanto se tiver Alguém gritando por socorro e está entre a vida e a morte K
13/11/2014 23h16
Vou confessar que há algum tempo atrás, principalmente quando passava da 00 h, se ouvia algum barulho já apelava em alto brados: - Manhêê!!!! rs Hoje em dia esnobo quaisquer ruído...meu sono se tornou sagrado.
13/11/2014 23h28
Não @BARTOLO,eu sou do tipo que levanta pra ver o que é,meu sono não é tão pesado e dependendo do barulho acordo,me sinto anormal por ser assim,uma moça tão meiga quanto a minha pessoa ser tão corajosa. :/
16/11/2014 02h54
Escuto algo se eu não estiver muito cansada e dormindo pesadamente, então, eu procuro aguçar mais a minha audição para detectar se por ventura é alguém ou apenas gatos da rua que entraram no quintal.
Se eu percebesse que o barulho persiste, eu iria até a fresta da janela e daria uma brechada já levando o celular comigo, para o caso de precisar ligar para a polícia ou para os meus pais... Pronto, fim. :P
eles respondem
13/11/2014 22h38

Hahahahahaha
anônimo
13/11/2014 22h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
... só observando rs..http://reactionface.net/images/original/26.jpg?new=1 kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
14/11/2014 11h05
....
16/11/2014 16h22
Nossa mulher medrosa ao extremo é horrível, minha mãe nossa senhora, poe medrosa nisso, não pode ouvir uma gota d'água batendo no chão que acha que é gente invadindo a casa...

O pior de tudo é que ela tranca a casa toda, qualquer hora do dia, já virou mania...
E odeio ficar em lugares fechados, gosto de liberdade... se fosse por mim dormia com a porta da sala aberta.