Eu teria vergonha se um conhecido meu me achasse nesse site e visse minhas perguntas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/11/2016 23h46
Não devo nem bom dia pros outros.
23/11/2016 23h49
Eu acho que meu pai Vergil e meu tio Dante não vão se importar. Eles tem coisas mais importantes pra se preocupar.
anônimo
23/11/2016 23h43
Não me importo que leiam minhas respostas. Aliás, alguns ficariam chocados com o que descobririam sobre minha pessoa por aqui, mas nada ruim, rs.
anônimo
25/11/2016 12h36
esse é meu perfil verdadeiro , sq eu troco de nome e foto de vez em quando =P , mas eu troquei agora pouco pq tem gente tretando comigo pq eu sou cuzão mesmo .
elas respondem
23/11/2016 23h31
Nem sofro
23/11/2016 23h36
poxa, é legal socializar com outras pessoas, ajudar elas a tirar duvidas e ser ajudado também
25/11/2016 21h40
A única pessoa que eu não gostaria que descobrisse meu Perfil aqui no site é o meu namorado ♡ .
Mas ele é PM,e consequentemente é um rapaz muito ocupado e nem sabe da existência desse site.Ele apenas ficaria com ciúmes.Às vezes eu deixo minha foto real e às vezes fico com receio de deixar.Mas resumindo: nunca matei,nem roubei,então não devo nada para ninguém! O que eu escrevo aqui no site não afeta a vida de ninguém que eu conheço.