Eu tento passar na etec ou arrumo um trabalho ano que vem (que eu faço 16) e pago um curso ? eu tenho que escolher ETEC ou trabalhar, pelo simples fato que os horários não batem !!! (nem sei se eu vou passar na etec mas já tenho que me decidir sobre isso, pq se eu deixar pra depois vou acabar me fodendo)

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/10/2021 20h44
Larga a mão de Etec, Senai é sucesso
28/10/2021 20h59
Se eu fosse vc eu começaria uma faculdade se vc já.gosts de algo. Se não me focaria em criar algo próprio. E se começar a trabalhar mesmo aprenda a guardar seu dinheiro e investir.
elas respondem
anônima
29/10/2021 01h52
Não é meu lugar de fala.