Quando eu compro alguma coisa em mercearia ou padaria eu pego a sacola evitando pegar na mão das pessoas mesma coisa na hora de pagar (acho que muito tempo de pandemia me bugou) daí fui lá pagar o que eu comprei e a mulher na hora de pegar dinheiro fez que tava limpando a mão depois pegou o dinheiro também bem rápido pra não pegar na minha mão (eu nem percebi isso como de zoeira) mas aí a outra mulher que trabalha lá chamou(acho que é mãe dela) ela atenção na hora, daí que eu vim me ligar fui zuado eu tava errado mesmo eae?

eles perguntam
3 0
elas respondem
28/10/2021 21h21
É aceitável, no contexto de que ainda estamos em pandemia. Mas como muita gente acha que a pandemia acabou, acho melhor vc evitar isso e passar álcool qnd chegar em casa mesmo
anônima
28/10/2021 21h34
Em tempos de pandemia, é compreensível isto. Há pessoas que acham engraçado por não estarem acostumadas com tantos cuidados com a higiene das mãos. Mas não precisa exagerar, é só você lavar bem as mãos com água e sabão ao chegar em casa e usar a máscara em locais públicos.
anônima
29/10/2021 01h37
Não sei.