olhei as provas e vi que tenho chances em engenharia médica, mas é em outro estado, vi que tenho capacidade de passar e meu sonho é medicina. também tenho porte físico para fazer a prova prática(5 anos de karate e 2 de boxe).
eu não tenho nada nem ninguém além de minha família na minha cidade.
sou bem humilde, então se eu passar e for para outro estado a viagem é só de ida, acham que vale a pena enfrentar isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/10/2021 01h36
Vale sim, boa sorte.
anônima
29/10/2021 01h40
Vale, com certeza.
anônima
28/10/2021 21h38
Se você sente vontade, se é um sonho seu...
Por que não correr atrás?!
anônima
28/10/2021 21h40
Se você quer, tenta pelo menos (:
eles respondem
anônimo
29/10/2021 01h39
Vale, você pode pedir baixa depois, usa o exército para custear parte da sua faculdade, pega um tempinho de casa e depois pede baixa, mas talvez tu até goste depois de passar na Aman, aquilo deixa o pessoal meio louco, entra nem aí pro exército e sai querendo invadir a Guiana hsksksksksksksksm