No meu trabalho estou de cargo novo, e dai me transferiram pra uma outra loja, que nessa loja uma menina ta me ensinando essa função, porém vi que ela não tem paciência pra ensinar e tbm o serviço é meio estressante e cada entrega é feito com todo cuidado e tbm atenção dobrada, cada erro pode prejudicar a central. ...semana que vem vai estar só eu "sem ela por perto" pois terei que fazer tudo isso sozinho. ... e eu como tenho ansiedade, pode me afetar no serviço.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/10/2021 21h55
Pode ter certeza que você vai trabalhar melhor sem ela do que com ela, você terá mais paciência e silêncio para fazer o que é preciso, isso não te deixará imune aos erros, mas não existe nenhum profissional, por melhor que ele seja, que nunca tenha errado. O importante é não se culpar, só aprender e seguir em frente.
anônima
28/10/2021 22h00
Tudo o que é em excesso, se torna prejudicial. Faça o seu trabalho com calma, dê o seu melhor, mas tome cuidado com o excesso de cobrança e de pressão, pois poderá abrir espaço para o abuso psicológico no trabalho.
anônima
28/10/2021 22h35
Fique tranquilo, dê o seu máximo sempre e não tenha medo de perguntar a alguém, errar é natural.
Os verdadeiros profissionais são feitos assim, erram para acertar.
Vá em frente! Te desejo toda luz nesse novo cargo!
anônima
28/10/2021 21h51
Seja calmo, frio e calculista.
anônima
28/10/2021 22h37
Nunca é bom colocar alguém sem paciência para orientar
anônima
28/10/2021 22h46
Terapia ocupacional
anônima
29/10/2021 01h22
Lidando.
eles respondem
28/10/2021 21h57
Leve tudo como aprendizado...

Olha que grande oportunidade de enfrentar seu medo, aprender a se comportar com pressão...
anônimo
28/10/2021 22h03
eu abandonei tudo ! ( fui/estou considerado como louco ? )simmmm ! mas estou bem mentalmente !
28/10/2021 22h44
Se demitindo.
anônimo
29/10/2021 01h24
reflita ao som dessa música: