Moramos a 3h de distância, e nas duas vezes que a gente saiu estava de passagem pela cidade dele, aí no segundo encontro a gente transou.

Foi bem bom e depois disso ele ficou falando q tava com saudade e queria vir na minha cidade pra gente passar o final de semana junto. Só q moro com meus pais, sou mt presa e por ser cidade pequena é complicado ficar inventando coisa pra sair assim. Expliquei isso pra ele mas disse q ele poderia vir e que eu dava meu jeito aqui, q to cansada de ter q ficar inventando coisa, etc.

Aí ele só mandou uma carinha triste e eu fiquei sem entender. Não respondi mais pq senti um pouco de vergonha da minha situação kkk pq poxa, tenho 23 anos, sou independente mas to com meus pais desde o início da pandemia, antes morava sozinha.

Aí agora to com vergonha e sentindo q to prestes a fazer papel de trouxa pq ele falou de vir aqui mas n planejava as coisas, eu tinha q ficar perguntando, etc

Ah e eu não tô caçando namorado n viu gente, só queria q ele viesse pq curti ficar com ele

elas perguntam
2 6
eles respondem
19/12/2021 03h36
Não manda mensagem, seja orgulhosa.
elas respondem
anônima
28/10/2021 22h17
Calminha...
28/10/2021 22h18
Porque ele não vai pra sua cidade de carro e vocês vai pro motel ?
anônima
29/10/2021 01h31
Não sei.
anônima
29/10/2021 07h59
Vc já morou sozinha, seus pais sabem q vc transa e com certeza não te imaginavam presa em casa todo dia qd estava morando só, então não precisa falar q vai pra o motel, só fala q vai na festa de uma amiga e vai dormir lá, pronto!
anônima
29/10/2021 08h04
Ele desanimou e agora tá caçando outra pra transar
anônima
29/10/2021 08h08
Por isto nem perco meu tempo conversando com cara que mora longe. Porque não apresenta ela aos seus pais e ele passa um final de semana na sua casa?