Gente, eu tenho muuuito fogo msm e se depender de mim, e eu meu namorado transamos o tempo todo. Ja pgt ele se ele acha ruim, mas ele disse gosta. Só que tenho medo de afastar ele por causa disso, dele achar que só to com ele por sexo. O que faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/11/2016 12h33
digo o mesmo que a flor de liz , mas não se esqueça da camisinha tá ?
elas respondem
23/11/2016 23h52
É só ser mais sentimental as vezes. Fazer algumas declarações, sair pra fazer outras coisas de vez em quando, conversar e ser amiga...