Gosto de tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada, isso sempre foi claro e espontâneo para mim.
Na verdade, valorizo tanto esse ponto que não teria dificuldades em me considerar como minha "melhor amiga".

E vocês? Costumam tratar os outros como gostariam de ser tratados?

elas perguntam
19 13
eles respondem
28/10/2021 23h10
Sim aninha, eu só trato alguém mal se ela me der motivo, fora isso eu trato as pessoas como eu gostaria de ser tratado, uma coisa que mais me irrita é quando a pessoa é ignorante a ponto de aumentar a voz pra mim.
20/12/2021 13h25
Sim, ótimo. Sempre trato as pessoas como gostaria de ser tratado.
14/12/2021 15h02
Na maioria das vezes eu trato as pessoas como eu gostaria de ser tratado, mas tem algumas pessoas que eu trato do jeito que eles me tratam
14/12/2021 14h44
Sim, com certeza.
anônimo
29/10/2021 00h23
Eu trato sim, trato todo mundo bem.
Eu gostaria de receber o mesmo tratamento que eu dou
28/10/2021 23h55
Sou adepto do "Olho por olho, dente por dente", se a pessoa me tratar bem, vai conhecer minha melhor versão, caso contrário...
28/10/2021 22h54
Eu gostaria.
Sempre sou sincero demais,e por não conseguir expressar sentimentos muito bem,pela minha condição,eu falo tudo na cara mesmo.
Acharia muito bom
anônimo
28/10/2021 22h54
Sim, costumo ser analítico e noto quando a pessoa não está num dia bom, costumo compreender os desafios da realidade do próximo e sempre torço para que a pessoa tenha um ótimo dia...
anônimo
28/10/2021 23h57
Com certeza!
anônimo
28/10/2021 23h56
sim .-.
Sid
28/10/2021 23h42
Acho q sim
anônimo
28/10/2021 23h38
eu acho que eu curtiria, eu sou um espelho !
anônimo
28/10/2021 23h19
Amei a pergunta, parece coisa de livro daqueles que nos prendem...

Embora isso seja quase que impossível, eu tento falar pras pessoas que sempre dá pra resolver tudo numa boa conversa, seja qual for o assunto. Amo ouvir, conseguir extrair das pessoas o que as sufoca, ou o que elas têm de orgulho em si mesmas e ver o olho brilhar. Eu queria ver isso acontecer comigo tbm, raras oportunidades encontrei pessoas que me conseguissem tirar isso. Talvez pq normalmente eu me coloque na condição de ouvinte, e normalmente ando entusiasmado com tudo rsrs. Mas é isso, amo ouvir as pessoas, ser ouvido tbm é, em muito, revigorante... Ouvir é bom, ouvir salva.
anônimo
28/10/2021 22h57
Acredito que sim, eu sempre procuro tratar bem as pessoas, sempre penso bem antes de falar algo com as pessoas, pois não quero faltar com o respeito a ninguém.
28/10/2021 23h04
Eu seria bem tratado...
anônimo
28/10/2021 23h01
Com certeza, sou uma boa pessoa.
29/10/2021 00h24
Eu sei que você é muito bonita, que se você quisesse, eu quereria conversar com você, a fim de nos conhecermos, mas sem nenhuma pretensão de flert e muito menos de transar, pois sou demissexual.
elas respondem
anônima
28/10/2021 22h54
Olha, eu tento tratar bem as pessoas o máximo que posso. Há até quem interprete mal...

Mas, acredito que teria sim :D
anônima
28/10/2021 23h03
Às vezes eu sou grossa, às vezes sou doce. Tenho oscilações de humor, não sei se gostaria de lidar com alguém assim.
20/12/2021 16h27
Queria me tratar tão bem quanto trato outras pessoas
28/10/2021 22h58
Eu sou um amorzinho de pessoa, mas se fizer algo que eu não goste, prepare-se para as críticas.
Na academia que eu malho disponibilizam álcool para limpar as máquinas, uma bonitinha usou a máquina, deixou lá pingando a suor e foi fazer outro exercício, faltou pouco para eu dizer: Você não vai limpar a máquina não?
29/10/2021 00h21
Sim, sou legalzinha.
anônima
28/10/2021 22h58
Sim
anônima
28/10/2021 23h35
Trato as pessoas sempre com educação, independente de quem seja. Então seria bem tratada.
anônima
28/10/2021 23h28
sim
28/10/2021 23h05
Sim, tenho ótimas habilidades de tratamento com as pessoas, e isso faz parte do meu trabalho
anônima
28/10/2021 23h03
Sim, com certeza! Faço com prazer, mas é uma pena quando não tem reciprocidade.
anônima
28/10/2021 23h33
Ás vezes eu não trato nem eu mesma do jeito que gostaria de ser tratada, imagine outra pessoa.

No geral trato bem, mas as vezes sou uma verdadeira cavala dando coice, geralmente quando penso que a pessoa precisa acordar para a vida, ou quando vejo essa pessoa fazendo ruindade gratuita com os outros, nesse último caso eu fico insuportável com a pessoa e somente com ela.
anônima
14/12/2021 14h48
Nossa, te acho tão cansativa, vc sempre diz que pra vc ser educada e blablabla é algo natural, espontâneo. Sinceramente a minha opinião é que vc tenta o tempo todo se autopromover, sendo doce e gentil igual a branca de neve
anônima
28/10/2021 23h59
Claro, adoro grosseria.