Eu conheci uma garota, tornamos amigos, e tentei ficar com ela, e namorar. Mas ela recusou, eu insisti e levei um pé na bunda, ela me bloqueou em tudo, e hoje não conversa mais comigo. Acabou que ficamos meio que inimigos, pode se dizer assim. Mas eu corri muito atrás dela, mas depois de um tempo, quando nos encontramos no lugar onde vamos. Percebi que ela começou a olhar pra mim, não olhar apenas por olhar, mas sabe aquele olhar meio disfarçado... Mas que olha, tenho certeza. Gostaria de saber, oque esses olhares poderiam significar. Ajudem ai meninas...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/11/2016 00h16
Não gosta, assim como vc.
anônima
24/11/2016 00h11
Provavelmente não, só está carente e quer você inflando o ego dela.
anônima
24/11/2016 00h14
Carência, ela vai te usar pra se sentir melhor e depois te descarta.
24/11/2016 00h16
Isso é apenas sua esperança brotando de um NADA.
anônima
24/11/2016 00h23
concordo com o Thalles123456. Mas tu quer ela ainda? Se sim, eu posso te ajudar com uns conselhos...
eles respondem
anônimo
24/11/2016 00h11
Cara... se ela recusou e ate te bloqueou ... ela pode estar te olhando de lado por outros motivos... medo, constrangimento. Dê um tempo. Se afaste. Tem mta mulher por ai... como o amigo ai falou... pode rolar um jogo, mas esse jogo vc esta perdendo. Se torne uma pessoa mais interessante, mostre que vc superou ela. Nesse momento ela n quer vc. Talvez o fato de n ter mais vc correndo atrás e vendo que vc esta mto melhor sem ela faça-a mudar de ideia... mas pelo que vc falou, neste momento, desencana. Invista em vc.
23/11/2016 23h57
Já ouviu falar de joguinhos? Mulheres fazem isso.... Não se iluda, tenho valor. Esqueça, parte pra outra, mostre que não se importa, e se ela olhar, taca o foda-se deixa ela olhar. Vai por mim, não da muita moral não, você já tentou, não deu certo, bola pra frente. Depois de um tempo, ela vai sentir a sua falta, e se você se cuidar, da uma melhorada no visual, ser um pouco diferente. Ela vai correr atrás. Agora fica de boa, e deixa fluir naturalmente, mas não se iluda, apenas deixa acontecer. E logo logo, provavelmente, ela vai te chamar pra conversar.
anônimo
25/11/2016 12h31
procure num site chamado wikihow ou no '' PUA ''
anônimo
24/11/2016 00h47
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
24/11/2016 00h56
Não corra mais atrás dela, vive a sua vida conheça outras mulheres, não se importe mais com ela, trate ela apenas como amigo, faça com que ela sinta que você não está mais interessado nela e que você pode ter outras mulheres, trabalhe estude, invista seu dinheiro todo em você, ela começará a ir atrás de você, as mulheres amam um cara desapegado, e odeiam os homens desesperados, faça oque eu te digo e verás se estou mentindo !
anônimo
24/11/2016 00h58
A Larih ja disse tudo mano, é apenas a verdade; ignora essa mina, ela nao te merece, ja teve o trabalho de te bloquear na cara de pau e tu como trouxa ainda vai correr atras dela? nao vai ficar igual ao @A_verdade_doi nao hein KKKKKKKK

Assiste