Bom, boa noite a todos.
Bem, eu tenho um certo "hábito", que é de colocar objetos na boca, mais comuns roupas, lençóis, coisas macias e roer as unhas. Pesquisei que isso pode ser autismo em crianças ou normal até dois anos, o problema é que tenho 22 anos.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
28/10/2021 23h26
Autismo tem diagnóstico cedo, normalmente identificado na infância. Você sofre provavelmente de algum tipo de ansiedade, precisa ir a um psiquiatra e ter uma resposta de um especialista.
anônima
28/10/2021 23h26
Não parece ser nenhum dos dois.
"Fobia" é medo, então não faz sentido.
No máximo você tem um hábito desagradável, como as pessoas que roem as unhas, ou teve mau desenvolvimento na fase oral, igual uma criancinha.
Sugiro que você coloque coisas maiores e mais macias na boca, como um pênis, quem sabe assim não cure esta vontade reprimida.
anônima
28/10/2021 23h31
É possível que seja TOC (transtorno obsessivo compulsivo). Isto não parece ser autismo nem fobia. Nas fobias, há uma ansiedade intensa, seguida de pânico e sintomas fisicos como tremores, taquicardia, sudorese, etc. Já no autismo, há presença de dificuldade em compreender normas sociais e expressões faciais, dificuldade de entender metáforas e expressões de sentido conotativo.
Tente se distrair e evite se deixar levar pelo vício de inserir objetos na boca e com o passar do tempo, você vai perdendo este hábito.
anônima
29/10/2021 01h10
Isso é uma mania, eu também tenho mania de colocar certas coisas na boca.
eles respondem
anônimo
28/10/2021 23h21
28/10/2021 23h23
Não significa nada, é só um hábito esquisito.
28/10/2021 23h26
Pode ser frescura também. Frescura é um termo universal para coisas estúpidas que fazemos sem motivo aparente.
anônimo
28/10/2021 23h27
Não sou psiquiatra, não sei te ajudar.
28/10/2021 23h29
Não parece nem um nem outro,só,um trem louco seu,rsrs,desculpe
anônimo
28/10/2021 23h34
22 anos. Hum...
anônimo
29/10/2021 01h14
kkkkkkkkkkkkkkk