Conhecemos, parecia que olha achei meu marido kkkk, aí foi só rolar sexo, depois que acabou o ato ele falou que eu era muito difícil,perguntei ele não soube falar o pq,não foi tão bom para mim, aí disse que eu tinha deixado gosto de quero mais para ele . aí falou que eu era mimada,não tinha paciência pra mimar ninguém, blz, excluir de tudo, não deu nem 2 meses voltou me procurar, aí ficou nessa de se ver e não saía nada, ficava dias,meses sem me responder.
Aí resolvir seguir minha vida, envolver com outras pessoas.
Aí veio novamente,só que dessa vez eu já não tava com tanta paciência falei que palavra era mesmo que nada sem atitude, eu posso até ter feito errado,de ter deixado levar pelo momento,muitas vezes deixamos o ego falar mais alto.
Ele falou que gostava de mim,queria casar, mais ao mesmo tempo mostrava que sexo era maior que tudo, queria me vê dia de semana, falei não se for só sábado,achei que tinha aceitado,mais não continuou insistindo em me vê dia de semana em específico quinta feira, falei que não iria vê,achou ruim falou aah que vc vai me enrolar muito ainda pelo visto.
Aí falei o olha vc é livre eu sou livre, então não vou ficar te enrolando, procure alguém que esteja na mesma sintonia que a sua, aí falou nossa não esperava por esse coice,falei que não era coice que estava falando de boa com ele, aí mandou textão que eu era muito,bipolar, sei que sou, mais preferir ser sincera mesmo que tarde, aí falou nossa vc inclusive sabe fingir bem,falei nunca fingir que gostei lá atrás.
Aí falou é achei que a gente não tinha ficado junto por culpa minha mas vi que não. Cada um com sua consciência,falei é só assim que a gente aprende. Me bloqueou me excluiu de tudo, achei melhor assim, somos muito faísca, não dá, quero paz.
Não sei se foi golpe,mas foi melhor assim
Outra coisa pediu meu instagram para me seguir novamente, aí acertei,mas ele não me aceitou, pensei o pq,tem algo pra esconder

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/10/2021 23h19
Então fala "sim", ele vai aceitar melhor.
28/10/2021 23h18
Amém, livramento.
elas respondem
anônima
28/10/2021 23h21
Ele deu todos os sinais que só queria uma aventura sexual com você. Se ele gostasse mesmo de você, ele não ficaria tão acomodado, nem te trataria desta forma após ter conseguido dormir com você. Não adianta se iludir e pensar que você conseguirá mudá-lo. Esqueça ele e se afaste, não se apegue em quem não merece.
anônima
28/10/2021 23h22
feriu o ego do gado, parabéns
anônima
28/10/2021 23h24
Desconfio que ele tenha pedido se instagram apenas para disfarçar...ficou sem graça de falar que não queria mais nada
anônima
29/10/2021 01h20
Não li.